VITTORIA

PNEU DE BTT EASY RIDER 26X1.95 TALÃO ARAME PRETO

14,00€
Ref. : 8247566

A prática de BTT de lazer em caminhos secos

O pneu Easy Rider é a escolha certa para uma prática de lazer ao longo de todo o ano.

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Vantagem Clube Decathlon
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    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Compatibilidade

    Para câmaras de ar 26x1,7 a 26x2,1 e rodas 26". Não tubeless

    Polivalência

    Tacos reduzidos na zona central para uma reduzida resistência ao rolamento

    Tracção

    Relevo mais pronunciado nas zonas laterais para maior segurança em curva.

    Informações Técnicas

    Encher o pneu.

    Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu em PSI ou em bar (1 bar = 14,51 PSI).
    Um pneu de BTT poderá por exemplo apresentar: Pressão = Mín 2,5 bar / 35 PSI - Máx 4,5 bar / 65 PSI.
    Os valores variam em função do pneu e da sua secção (largura).

    O conselho do PRO.

    Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
    Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência. Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

    Medir o desgaste do pneu.

    Para medir o desgaste dos pneus e saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
    O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais. A perda de aderência do pneu será um bom indicador deste desgaste.

    Desmontar o pneu.

    Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Em seguida, utilize desmonta-pneus para retirá-lo da jante.

    Montar o pneu.

    Para montar o pneu, coloque um dos lados do pneu (talão = borda interior rígida ou flexível, conforme o modelo do pneu) dentro da jante.
    A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir na jante (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
    Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
    Só falta agora encher o pneu

    Composição / Conselhos

    CONSELHO DESPORTIVO

    Este pneu tem um flanco rígido, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.

    OUTROS CONSELHOS

    Este pneu não deve ser dobrado, sob pena de ficar danificado.

    TESTES

    Para assegurar uma máxima qualidade, os pneus que vendemos são testados à luz de vários critérios (aderência, amortecimento, resistência à abrasão, etc.) em laboratórios certificados.

    Avaliações dos nossos clientes