Pneu muito resistente graças ao reforço de kevlar.

BICICLETAS BICICLETAS - PNEU EQUINOX KEVLAR 700x23 TS HUTCHINSON - All Families
  • BICICLETAS BICICLETAS - PNEU EQUINOX KEVLAR 700x23 TS HUTCHINSON - All Families
  • BICICLETAS BICICLETAS - PNEU EQUINOX KEVLAR 700x23 TS HUTCHINSON - All Families
  • BICICLETAS BICICLETAS - PNEU EQUINOX KEVLAR 700x23 TS HUTCHINSON - All Families
BICICLETAS

PNEU DE ESTRADA HUTCHINSON EQUINOX KEVLAR 700x23 TALÕES RÍGIDOS/ETRTO 23-622 HUTCHINSON

HUTCHINSON
Concebido para ciclistas que privilegiam uma elevada durabilidade do pneu. Peso: 290 gramas. Pneu muito resistente graças ao reforço de kevlar.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 13.99€ -29 %

A partir de 9.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De 28/12/2016 até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De 28/12/2016 a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8006089
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Aderência Perfil gotas de água para maior aderência em todas as condições.
Resistência à perfuração Carcaça de 66 TPI e reforço de Kevlar que confere uma muito boa resistência.
Rendimento Muito grande durabilidade graças ao reforço de Kevlar e ao talão rígido.
Peso 290 gramas.Talão rígido.
Compatibilidade Para câmaras de ar 700x18 a 700x23 e rodas de 700 (28 polegadas).
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus de estrada e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. De facto, os sinais de desgaste podem ser:
- começar a ver a banda de rolamento a desfiar,
- presença de microfissuras,
- a banda de rolamento começa a achatar,
- a carcaça começa a ser visível.
Nestes casos, é necessário substituir o pneu.
Como desmontar um pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar um pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar). Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher devidamente um pneu ? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica.
Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência. Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão rígido, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.
Utilização restrita: Respeite as indicações de pressão indicadas no pneu.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES