ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 27 NOVEMBRO 2017 | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

O pneu Michelin de referência para estrada.

BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU PRO3 RACE 700x23 PRETO MICHELIN - Peças e Manutenção Bicicleta Estrada
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU PRO3 RACE 700x23 PRETO MICHELIN - Peças e Manutenção Bicicleta Estrada
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU PRO3 RACE 700x23 PRETO MICHELIN - Peças e Manutenção Bicicleta Estrada
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU PRO3 RACE 700x23 PRETO MICHELIN - Peças e Manutenção Bicicleta Estrada
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU PRO3 RACE 700x23 PRETO MICHELIN - Peças e Manutenção Bicicleta Estrada
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU PRO3 RACE 700x23 PRETO MICHELIN - Peças e Manutenção Bicicleta Estrada
BICICLETAS

PNEU ESTRADA PRO3 RACE 700x23 TALÃO FLEXÍVEL PRETO/ETRTO 23-622 MICHELIN

MICHELIN
Concebido para a prática regular a intensiva de bicicleta de estrada para competidores exigentes. Peso: 200 gramas. O pneu Michelin de referência para estrada.
Avaliação dos desportistas

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 19.99 - %

A partir de 19.99*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8052174
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Aderência Excelente aderência.
Resistência à perfuração Reforços antifuro de alta densidade.
Rendimento Excelente rendimento.
Peso 200 gramas. Talão flexível.
Compatibilidade Para câmaras de ar 700x18 a 700x25 e rodas de 700 (28 polegadas).
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus de estrada e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. Assim, podem surgir os seguintes sinais de desgaste:
- começar a ver a banda de rolamento desfiar-se,
- presença de microfissuras,
- a banda de rolamento começa a achatar,
- a carcaça começa a ser visível.
Nestes casos, é necessário substituir o pneu.
Como desmontar um pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar um pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente um pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica.
Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Aconselhamento sobre stock: Este pneu é composto por talões flexíveis. pode ser dobrado para facilitar a arrumação.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Garantia: 2 Anos
PRODUCTREVIEWSSTAFFTITLE
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES