ENVIOS GRÁTIS PARA AS LOJAS DECATHLON | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

Polivalência e rendimento

  • BICICLETAS Bicicletas, ciclismo BTT - PNEU TREKKING 1 GRIP 700x35 B'TWIN - Todos os Desportos
  • BICICLETAS Bicicletas, ciclismo BTT - PNEU TREKKING 1 GRIP 700x35 B'TWIN - Todos os Desportos
  • BICICLETAS Bicicletas, ciclismo BTT - PNEU TREKKING 1 GRIP 700x35 B'TWIN - Todos os Desportos
  • BICICLETAS Bicicletas, ciclismo BTT - PNEU TREKKING 1 GRIP 700x35 B'TWIN - Todos os Desportos
  • BICICLETAS Bicicletas, ciclismo BTT - PNEU TREKKING 1 GRIP 700x35 B'TWIN - Todos os Desportos
Ref: : 8343839
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
BICICLETAS

PNEU BICICLETA TREKKING 28" 700-35 100 GRIP B'TWIN

B'TWIN
Concebido para a prática ocasional de bicicleta polivalente em estrada e caminhos com piso seco e trilhos acidentados. O Pneu trekking speed 1 é um pneu polivalente para caminhos e estrada que possui uma boa aderência. O seu relevo pouco pronunciado oferece rendimento em pisos rolantes e aderência em pisos secos.
Avaliação dos desportistas
Decathlon
até 12 -%

A partir de

12*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde

De até

* Saldos de até Até fim de stock
* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
12 %
Antes0Agora12*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde
VER STOCK EM LOJA
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Compatibilidade ETRTO 35-622
Tracção Saliências laterais agressivas para um bom grip na viragem.
Resistência à perfuração A estrutura de 22 TPI proporciona conforto e robustez.
Rendimento Baixa resistência ao rolamento graças aos microrrelevos centrais.
Peso 725 gramas.Talão rígido.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Como medir o desgaste de um pneu?

Para medir o desgaste dos pneus de bicicleta polivalente e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
Alguns sinais de desgaste:
- a banda de rolamento começa a desfiar,
- presença de microfissuras,
- a banda de rolamento começa a achatar,
- a carcaça começa a ser visível.
Nestes casos, é necessário substituir o pneu.

Como desmontar um pneu?

Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

Como voltar a montar um pneu?

Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

Como encher corretamente um pneu?

Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica web do pneu.
Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.

O conselho do profissional

Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

Ver mais Ver menos
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Membrana
80.00% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 20.00% Borracha
Instruções de cuidados: Para tirar o máximo partido das características deste pneu, deverá encher com uma pressão de 4,0 a 6,0 bar em função do tipo de terreno. Verifique regulamente o estado do pneu para evitar qualquer risco de furo e acidente.
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
Aviso Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo
OS NOSSOS COMPROMISSOS
o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos
OUTROS CLIENTES TAMBÉM COMPRARAM
PRODUTOS SIMILARES
  • BICICLETAS - PNEU TREKKING 9 SKINW B'TWIN
    B'TWIN PNEU TREKKING 9 700 PROTECT PLUS

    A partir de   19.99

  • BICICLETAS - PNEU TREKKING SPEED 700x38 B'TWIN
    B'TWIN PNEU BICICLETA TREKKING 28" 700X38 GRIP 100

    A partir de   13

  • BICICLETAS - PNEU TREKKING 9 GRIP 700x42 B'TWIN
    B'TWIN PNEU BICICLETA TREKKING 28" 700-42 GRIP 900 PROTECT+ E-BIKE READY

    A partir de   20

AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES