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87% de clientes satisfeitos

Baseado em 40 Avaliações

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Muito mau

22/06/2019

Mario Rui (Portugal)

O serviço prestado pelos mecanicos de lisboa e uma vergonha não resolverao o problema e aimda causarao mais desgaste na bicicleta a qual irei levar esta proxima segundafeira para reclamar com o serviço
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Caro Sr. Mário,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso serviço pós venda. 

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual. Iremos verificar internamente o que se passou para não nos ter chegado toda a informação relativa a anomalia da sua bicicleta.

Neste sentido espero que o solução proposta pelo técnico Rodrigo tenha ido ao encontro das suas expectivas. 

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

João BOBATO 
Diretor Serviço pós-venda DECATHLON

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Muito mau

03/05/2019

Tiago Filipe (Portugal)

Por uma simples roda estive sem bicicleta um mes.
Quando a bicicleta veio a roda nao era igual ( mais fina do que a original ), alem disso a estrutura para retirar a roda tambem era diferente.
Fiz o seguro no inicio da compra da bicicleta, informaram-me mal duas vezes e fui ás vossas instalacoes mais de 5 vezes por causa de uma roda.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

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