87% de clientes satisfeitos

Baseado em 873 Avaliações

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Muito mau

19/11/2019

Daniel (Portugal)

Funcionário ao telefone em vês de atender os clientes 5 minutos ao telemóvel e eu a espera para pagar e nem um desculpe
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimado Daniel

Antes de mais agradecer o seu tempo na partilha de feedback sobre a nossa loja.

Lamento o sucedido na sua visita, e usarei o seu comentário para mostrar aos colegas que a maneira de resolver a questão não foi a melhor. 

Hoje estamos com uma equipa com novos perfis e em integração, mas com o seu comentário, vamos melhorar o nosso serviço.

Tudo faremos para que numa próxima visita tudo seja do seu agrado.

Saudações desportistas

LUÍS

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Muito mau

04/11/2019

Carla (Portugal)

Poucos artigos. Pouca variedade.
Funcionários nem vê-los.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Carla 

Antes de mais agradecer o seu tempo na partilha de feedback sobre a nossa loja.

Lamento que a sua experiência não tenha sido a melhor, e usarei este seu comentário para melhorar quer a oferta quer a disponibilidade dos nossos funcionários.

Sobre a falta de artigos, pode informar em que zonas sentiu falta de mais artigos?

Com a sua ajuda estou certo que tornaremos a loja da Guarda cada vez mais a sua medida.

Saudações desportistas



LUÍS

Carla gostou desta resposta

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Muito mau

05/09/2019

Susana (Portugal)

Após a realização de uma viagem de 120km, viagem propositada, para adquirir um artigo que , pela indicação no site, se encontrava disponível na loja da Guarda, fui confrontada com a falta do mesmo quando cheguei á loja devido a erro de stock.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Susana

Antes de mais agradecer o seu tempo em dar o seu feedback sobre a nossa loja.

Lamento o que aconteceu na sua situação, e vou entrar em contacto consigo de pronto para resolver esta situação  desagradável.

Saudações desportistas


LUÍS

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Muito mau

22/08/2019

Ulrich (Portugal)

I had 2 mountain bikes setup by the store, I went out to use them today with my wife, only to find that they were setup in a dangerous manner, which resulted in my wife being injured. The gears kept slipping, the wheels were not aligned, and nuts and screws were not tightened and were nearly falling off. This level of service is extremely disappointing. I am returning to the store today to make a formal complaint about these issues.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Dear Ulrich

I want to thank you for giving me feedback about my store.

I regret what happened to your experience using our bikes.

I know you´ve been to my store and we´re working out your situation in the best way.

I am available for any questions or suggestions to resolve your situation in the best way, and regain your trust in our services.

Best regards


LUÍS

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Muito mau

22/08/2019

Marco (Portugal)

Um mau atendimento da funcionaria, a fim de ter pedido se era possivel arranjarem-me um cabo para uma maquina de musculacao, multifumcoes, e ate a data nunca fui contactado...so estao para vender e mal.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimado Marco

Agradecer desde já o seu tempo pelo feedback dado sobre a minha loja.

Lamento que a experiência em loja não tenha sido a melhor.

Vou entrar em contacto consigo para perceber o que está em falta, e arranjar uma solução de pronto para o seu problema.

Lamento o sucedido e arranjaremos uma solução para a sua situação.

Saudações desportistas



LUÍS

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