Por favor introduza um termo de pesquisa antes de validar
Por favor introduza um termo de pesquisa antes de validar

86% de clientes satisfeitos

Baseado em 14 Avaliações

14 DecathlonUsersRecommendWorkshop

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Muito mau

28/05/2019

Ana Paula (Portugal)

A satisfação é muito baixa, uma vez que a bicicleta que foi enviada para arranjo vinha completamente suja (tenho uma foto se for necessário). A borracha do guiador (que é cor de rosa), vinha negra.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Cara Srª Ana,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso serviço pós venda. 

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual.

Neste sentido espero que após o nosso contacto telefónico tenha sido possível ir ao encontro das suas expecitativas.

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

João BOBATO 
Diretor Serviço Pós-venda DECATHLON

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso