Envios GRÁTIS para as Lojas | Devolução sem discussão

87% de clientes satisfeitos

Baseado em 368 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Médio

24/06/2019

MARIA ALEXANDRA ALMEIDA (Portugal)

Mais peças em tamanhos maiores
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

24/06/2019

ANTONIO (Portugal)

... pouca variedade de escolha

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

24/06/2019

Paula (Portugal)

Deveriam baixar um pouco mais os preços
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

20/06/2019

VÍRGINIA MARIA JACINTO (Portugal)

Dar formação de boas maneiras aos funcionarios
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Vírginia  

Desde já lamento que a qualidade do atendimento na minha loja, não tenha sido o melhor na sua visita.

Quero agradecer o seu feedback e garantir que vou estar sobre o assunto para que numa futura visita tal volte acontecer.

Não faz parte dos nossos valores, criar a insatisfação dos nossos clientes.

Vou entrar em contacto consigo para perceber melhor a situação.

Saudações desportivas 


LUÍS

VÍRGINIA MARIA JACINTO gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

15/06/2019

RUTE REGINA (Portugal)

Na minha opinião tem pouca variedade de produtos. Há áreas com bastante variedade ( partindo do princípio que a Decathlon fará uma análise para perceber o interesse do público alvo nesta loja concretamente) e outras áreas mesmo muito fracas. Eu já referi num outro comentário há alguns anos atrás, que, sendo esta zona do centro, próxima de Espanha com uma influência raiana muito acentuada em que há um crescente interesse Equestre, deveriam apostar mais nesta área em loja (eu sei que há sempre a opção online), mas como ao longo dos anos essa área tem vindo a ficar cada vez mais reduzida nesta vossa loja, este tipo de clientes já nem sequer vos procura tendo arranjado outro tipo de soluções noutro tipo de lojas. A solução online, funciona para pessoas que como eu têm acesso e percebem como funciona o sistema. Mas não é uma solução tão viável para um potencial consumidor residente no interior do país onde ainda persiste uma maioria significativa de população rural. A loja da Guarda apresenta nesta área um significativo número de suplementos vitamínicos e produtos excelentes para a manutenção e higiene do cavalo, mas perde em escassez de variedade em produtos de maneio e equipamentos para o cavaleiro. É só a minha opinião, mas com certeza vocês estarão a fazer o melhor que podem, tendo em conta os números e valores apresentados nas vossas estatística de vendas. Eu só lamento imenso que esta vossa área não seja uma aposta maior nesta loja e sugiro que além de pensar em hipismo, ponderem toda uma linha nova Equestre mais abrangente porque os cavalos não servem só o hipismo, os passeios equestres (lazer) são uma realidade no nosso país muito maior que o hipismo e que felizmente começa a ter uma dimensão considerável até em termos de turismo.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde

Antes de tudo o meu sincero obrigado pelo seu feedback sobre este tema!

Gostaria de a convidar a visitar a minha loja e perceber consigo a melhor maneira de ter uma loja a sua medida no que ao tema diz respeito!

O meu email é luis.andrade@decathlon.com 

Aguardo ser possível recebe-la em breve.

Melhores cumprimentos

LUÍS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

01/06/2019

Filipe (Portugal)

Comprei medalhas para fornecer a atletas de uma equipa e não havia ninguém que grava-se na parte de trás das medalhas fiquei um pouco triste
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimado Filipe

Desde já lamento que a sua visita na nossa loja não tenha sido uma excelente experiência.

Em relação ao serviço de gravação de medalhas na Decathlon Guarda já não tem esse serviço!

Se ainda for a tempo de solucionar a situação poderemos enviar as medalhas para gravação, e oferecer esse serviço.

Mais uma vez lamento o sucedido, espero que nas próximas visitas fique mais satisfeito com os nossos serviços!

Saudações desportivas

LUÍS

Filipe gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

01/06/2019

Joel (Portugal)

Esperava encontrar mais variedade nos equipamentos de trail
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Caro Joel 

Agradeço desde já o seu feedback sobre a nossa loja.

Estamos em fase de ajustar as nossas gamas aos nossos clientes, vou ter em conta o seu comentário sobre o trail running.

Pode partilhar comigo o que sente mais falta de encontrar na nossa loja? Sabendo que temos toda a gama via online, queremos ser a sua loja de eleição!

Saudações desportivas 

LUÍS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

13/05/2019

FLAVIO (Portugal)

Poucos colaboradores para dar informações
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

05/05/2019

LUIS ANTONIO (Portugal)

HÁ QUE MELHORAR EM RELAÇÃO PREÇO é qualidade
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimado Cliente

Antes de mais obrigado pelo seu feedback, teria todo gosto em ajudar a melhor a sua experiência na minha loja.

Sobre que artigos pensa que a nossa relação preço qualidade não está adequada?

Terei todo gosto em analisar e arranjar solução para o seu feedback!

Melhores cumprimentos

LUÍS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

03/05/2019

ANTONIO (Portugal)

Material fora do sitio onde esta o preço.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Caro António Marques

Desde já agradecer o seu feedback sobre a nossa loja.

Lamento que na sua visita, a loja não estivesse devidamente arrumada e com os artigos nos devidos locais.

Hoje queremos que a experiência de compra dos nossos clientes seja única e bastante simples.

Mais uma vez obrigado pela sua partilha e de tudo faremos para que numa próxima visita tudo já se encontre do seu agrado.

LUÍS

ANTONIO gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso