84% de clientes satisfeitos

Baseado em 1187 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Médio

22/09/2019

joao (Portugal)

Na entrada da loja, estão colocadas várias tendas de exposição. Estando algumas delas destruídas pelo uso ou vento ou ainda vandalismo. Chamei à atenção na caixa se alguém poderia retirar as mesmas visto darem mau aspecto à entrada. Foi-me dito que já tinham avisado quem de direito e no entanto as tendas lá estavam. Quase que pareciam um monte de lixo/entulho.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá João Fernandes

Desde já muito obrigado pela sua avaliação e comentário!
Ficamos um pouco confusos pelo seu comentário uma vez que já não temos as tendas expostas no exterior da loja a algum tempo. Verificou isso na última visita à loja? Refere-se à Decathlon Setúbal? Poderá nos indicar quando foi a sua visita à loja e constatou o que menciona?
É importante para nós receber feedback para podermos melhorar dia após dia

No que precisar, por favor disponha

Obrigado

Patrícia Pereira

joao DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

2 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

15/04/2019

MARIA ELISABETE (Portugal)

Boa tarde ,




Dirigi-me á loja para pedir uma 2ª via de uma fatura de 2018.

Disseram-me que a mesma seria enviada por email…..

Até á data ainda não chegou !!!!

Resposta da loja

Olá Maria Elisabete Costa

Desde já as nossas desculpas por não termos correspondido às suas expectativas.

Os dados que nos facultou para procurar a fatura foram pesquisados na nossa base de dados. No imediato não foi possível encontrar a mesma, uma vez que a compra tinha sido realizada noutra loja Decathlon. A fatura foi encontrada posteriormente e enviada para o seu email.

Muito obrigado pelo feedback partilhado!

Desportivamente,
Patrícia Pereira

MARIA ELISABETE gostou desta resposta

2 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

13/06/2019

António (Portugal)

Verifico que não estão tão bem fornecidos do que lojas como a do Montijo em certos artigos. o que é pena.
Artigos de vela, padel ou golf são escassos. Compreendo que seja por motivo de vendas. Daí a minha nota global de Bom. Senão seria Excelente.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

2 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

18/06/2019

Jorge (Portugal)

Visita após visita a variedade de artigos é cada vez menos nos desportos náuticos em especial a vela. Muito pobre em relação por exemplo a loja do montijo ou Almada. Tendo em conta as condições naturais da cidade de Setúbal (Rio e mar) não se entende esta política.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Jorge, Muito obrigada pela sua avaliação e pelo tempo dispendido a dar-nos feedback mais detalhado à cerca da prática desportiva da vela na loja de Setúbal. Iremos ter em consideração as suas observações, nomeadamente iremos tornar mais visível ao nosso cliente a possibilidade de encomendar todos os nossos produtos e recebê-los em loja em poucos dias. Deportivamente,

Beatriz

Jorge DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

17/07/2019

Margarida (Portugal)

.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

24/09/2019

não interessa (Portugal)

Sem comentários... empregados (têm?...); os poucos que existem são antipáticos e pouco disponíveis; loja cheira aplásticos por todo o lado; poucos produtos de marcas conceituadas.

Resposta da loja

Caro Sr/Sra


Lamentamos desde já o facto de haverem poucos colaboradores disponíveis em loja, durante o espaço de tempo em que esteve connosco e que o atendimento não tenha sido o melhor. Relativamente aos plásticos, compreendo que seja incomodativo, mas todos os produtos que recebemos vêem dentro de sacos de plástico e artigos novos costumam ter esse cheiro. Quanto à falta de produtos de marcas conceituadas, temos algumas, mas não muitas como disse, devido ao facto de darmos prioridade às marcas decathlon.


Agradecemos a sua crítica e trabalhamos por melhorar as nossas atitudes.


Melhores cumprimentos


Gloria

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

20/09/2019

Vania Patricia (Portugal)

Solicitei a ajuda de uma colaboradora a quem perguntei se tinha tatami a qual me respondeu explique-me lá o que e está a tentar pedir....
Como se eu estivesse a falar chinês e fosse muito burra que tivesse que explicar por desenhos o que queria porque não me estava a expressar suficientemente bem para ela.
Na caixa nem Boa tarde nem bom dia, tive de ser eu a cumprimentar a colaboradora para que ela falasse para mim.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Cara Sr. Vania,

Peço desde já imensa desculpa pelo sucedido. Fui eu a colaboradora que a recebeu em loja e não tive intenção nenhuma de a fazer sentir mal, ou de sentir que estava a pedir algo estranho, pelo contrário, estava a tentar perceber de que artigo se tratava para a poder ajudar da melhor forma. 

No futuro tentarei instruir-me sobre produtos de outras modalidades para melhor servir os clientes do decathlon.

Melhores cumprimentos

Gloria

Vania Patricia gostou desta resposta

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

20/03/2019

Luis (Portugal)

Cada vez que lá vou na esperança de que tenha artigos em quantidade e prateleiras recheadas deparo-me com uma loja cada vez mais "pobre" em recheio e variedade, nem parece que está paredes meias com um dos armazéns da marca... Conseguir encontrar todos os tamanhos em muitos dos artigos é missão impossível. Lamentavelmente comprei apenas dois bonés, não verdadeiramente o que pretendia mas o que consegui encontrar e que deu para desenrascar. O resto que tinha em mente fui depois comprar a uma loja de outra marca.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Luís Silva

Desde já obrigado pela sua avaliação e comentário, é importante para nós escutarmos os nossos clientes para podermos melhorar!
Conforme foi visto em conjunto, apresentamos diversas soluções em prol da nossa politica satisfeito ou satisfeito - é possível encomendar qualquer artigo em loja ou através da decathlon.pt, qualquer colaborador em loja encontra-se disponível para ajudar a encontrar o que necessita, poderá efetuar uma reserva ou contarmos para o ajudarmos antes de se deslocar à loja, garantindo que os artigos que pretende se encontram disponíveis, entre outras soluções.
Estamos sempre disponíveis para ajudar e no que precisar, não nos hesite em contactar!

Desportivamente,
Patrícia Pereira

Luis gostou desta resposta

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

16/06/2019

Carlos Manuel Fernandes (Portugal)

Tem pouca coisas para escolher, está fraco
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Carlos Serrano
Agradeço desde já o seu comentário e avaliação. Lamento não ter correspondido às suas expectativas. Informo que estamos a trabalhar para melhorar a nossa oferta no melhor prazo possível através da vantagem da nossa localização junto ao armazém logístico.
No que precisar da nossa parte, não hesite em nos contactar, estamos ao seu dispor!
Desportivamente,
Patrícia Pereira

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

17/09/2019

LUÍS FILIPE RODRIGUES (Portugal)

Os funcionários são muito pouco simpáticos e disponíveis para ajudar
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso