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Muito mau

17/04/2020

Monica (Portugal)

So me foi entregue um artigo ficando outro em falta, já fiz reclamação mas até agora nada de nada, pensei que fosse mais organizados.
Não voltarei a encomendar mais nada.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Mónica


Desde já obrigado pelo seu feedback, só assim poderemos melhorar.

Estamos numa situação atípica onde nos adaptamos todos os dias e tentamos dar o nosso melhor face às necessidades dos nossos clientes.

Aos poucos vamos reabrindo as nossas lojas para ajudar melhor também.

Gostaria que me indicasse o PRT da suta encomenda e um contacto telefónico para poder ver este tema consigo e ajudá-la.


Ficarei assim a aguardar


Desde já obrigado pela compreensão


Desportivamente,


Patrícia Pereira

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Muito mau

29/02/2020

Fernando (Portugal)

Mau.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Caro Fernando,


Antes de mais agradeçemos o seu contacto e lamentamos que não tenha ficado satisfeito com a sua experiência em loja.


Tentámos entrar em contacto consigo mas não foi possível. De modo a contribuir para o nosso desenvolvimento gostaria de saber quais os aspetos que levaram à sua insatisfação no atendimento.


Melhores cumprimentos,


Diogo

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Muito mau

10/02/2020

MARIA EMÍLIA XAVIER (Portugal)

inqualificável o comportamento da vossa funcionaria, quando apresentei uma reclamaçao por uma peça de uma bicicleta ter se partido. postura arrogante, maos nos bolsos, sorrisos sarcásticos, referiu.se a minha pessoa como ele, numa chamada telefonica, e apenas quando foi solicitado a presença do livro de reclamações e da responsável de loja , o atendimento mudou. a responsável de loja foi profissional e correcta na sua acção
Qualidade do atendimento

Resposta da loja

Olá Maria Xavier


Desde já obrigado pelo seu comentário e avaliação.

É importante para nós recebermos feedback para podermos melhorar todos os dias.


Conforme indica, a situação foi acompanhada pela responsável de loja para rectificar dentro do possível a sua situação. Tomaremos maior atenção no futuro para que a postura seja a mais correcta logo no primeiro contacto, correspondendo às suas expectativas iniciais ou mesmo superando-as!!

Queremos que se sinta satifeito no contacto com qualquer colaborador da nossa loja


No que mais necessitar, não hesite em nos contactar.


Desportivamente,



Patrícia Pereira

MARIA EMÍLIA XAVIER gostou desta resposta

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Muito mau

29/01/2020

PAULA (Portugal)

Adquiri na loja de Setúbal, 4X1Kg de granalha de chumbo SEAC por 3€ cada e 1X2Kg de granalha de chumbo SEAC no valor de 5€, procurei junto de uma vossa colaboradora se haveria outro lastro de 2kg, a mesma disso não haver na loja mas poderia fazer uma reserva para levantamento posterior na loja, questionei se o valor seria o mesmo, ou seja 5€ por saco de granalha de chumbo SEAC, a resposta foi afirmativa, e procedi à reserva. No dia 28JAN pelas 13H30 ligaram da Loja, e pelas 14H30 foi levantar a "reserva", pediram 14€. Recusei. E acho que esta politica da Decathlon está errada e devia informar que o preço só é valido durante o periodo de Saldos, ainda assim, considero que a Decathlon devia honrar o valor à altura da reserva.
Cumprimentos
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sra. Paula,


Desde já peço desculpa em nome de toda a loja Decathlon Setúbal pela experiência que teve aquando da sua vinda.


Após ler a sua review tentei entrar em contacto consigo com o número que disponibilizou na sua área de cliente mas sem sucesso. De qualquer das formas deixei o meu contacto e deixo aqui o meu e-mail: diogo.goncalves@decathlon.com.


Peço que entre em contacto comigo para entender melhor o que se passou de forma a arranjarmos uma solução benéfica para ambas as partes.


Obrigado!


Diogo

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Muito mau

26/12/2019

João (Portugal)

Cobraram me a minha compra a dobrar e obrigaram me a ir no dia seguinte novamente à loja para que fosse possivel devolverem me o dinheiro! Péssimo atendimento ao cliente

Resposta da loja

Bom dia Sr. João,

Tal como falado telefonicamente, lamentamos imenso o sucedido. Não é de todo o procedimento que normalmente realizamos. No entanto num próximo regresso à loja estarei disponível para o ajudar no que precisar e para responder a todas as suas questões.

Melhores cumprimentos e boas entradas.

Eduardo

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