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85% de clientes satisfeitos

Baseado em 928 Avaliações

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Muito mau

29/07/2019

Filipe (Portugal)

Equipamentos com o preçário mal marcado, ou informação dúbia, do que resulta informação incongruente entre o valor que o cliente pensa que irá pagar e o que lhe é apresentado na altura do pagamento. Mas, o pior é a arrogância e má educação com que o cliente é tratado pelas funcionárias. No caso, afirmando (nem insinuação foi) que o cliente sofre de grande ignorância porque nem sabre ler com a devida correção ou que, se não for o caso, tenta levar um artigo por outro.
Assim, será legítima a seguinte informação: Continuarei a ser cliente da Decathlon? Sim, mas reduzirei substancialmente essa tendência. Continuarei a cliente da Decathlon de Setúbal? Não, decididamente não.
Atenciosamente
Filipe Silvestre
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Muito boa tarde SR. Filipe,

Após contacto telefónico percebi a sua insatisfação relativamente ao atendimento que teve por parte de umas da nossas funcionárias. 
Convidei-o novamente a vir à nossa loja e ser atendido por mim de forma mais personalizada e também para satisfazer as suas necessidades mais técnicas.

Relembramos também que a nossa loja tem uma politica de Cliente satisfeito ou satisfeito e vamos garantir que numa próxima visita o Sr. Filipe tenha uma experiência muito mais agradável.

Qualquer dúvida estarei ao seu dispor e sinta-se à vontade para me contactar quando necessitar de alguma ajuda desportiva.

Saudações desportivas,


Eduardo Salvador

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Muito mau

28/07/2019

MÁRIO (Portugal)

Não tinham nenhuns sapatos de btt da nova coleção, em comparação com outras lojas do grupo têm pouca oferta em ciclismo.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Caro Mário, 


Antes de mais obrigado pelo seu contacto. Lamentamos que a experiência na sua loja Decathlon Setúbal não tenha sido a melhor. 


Como falado telefonicamente iremos proceder à encomenda dos produtos sugeridos. Relembro que a nossa oferta é baseada na opinião dos nossos utilizadores. 


Entrarei em contacto mais tarde, quando os produtos estiverem implantados em loja. 


Desportivamente


Mario

MÁRIO gostou desta resposta

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Muito mau

19/07/2019

Bruno (Portugal)

Má gerenciamento de loja.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Bruno


O contacto telefónico que dispõe na sua conta decathlon não é válido pelo que não conseguimos entrar em contacto consigo.

Poderá facultar um contacto telefónico válido?


Obrigado


Patrícia Pereira

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Muito mau

08/07/2019

Sónia (Portugal)

Funcionaria Arrogante

Resposta da loja

Olá Sónia




Desde já as minhas sinceras desculpas pelo sucedido. Tentei entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, informo que continuo disponível para entender melhor a sua experiência em loja e podermos melhorar dia após dia!


Queremos que a experiência em loja seja fantástica!!




No que precisar da nossa parte, não hesite em nos contactar




Obrigado


Patrícia Pereira

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Muito mau

01/07/2019

João ricardo (Portugal)

Estava um lote inteiro de tênis marcado a 16 euros, que na caixa passaram a 32 , um par fora de sítio pode ser um cliente, um lote inteiro não , irei passar na loja para tentar resolver esta situação, vamos ver ....
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Sr. João Medeiros, desde já peço imensa desculpa pela situação inconveniente que lhe foi causada. Para nós, é muito importante o seu contacto e agradecemos o seu feedback, pois só dessa forma conseguimos evoluir.
Tal como falado telefonicamente, quando visitar a nossa loja pode trazer o produto para nós conseguirmos solucionar a questão em loja, da melhor forma para si.

Melhores cumprimentos,

Eduardo Salvador

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Muito mau

19/06/2019

CLAUDIA ALMEIDA (Portugal)

Ninguem para puder ajudar. Uma fila enorme para pagar. So uma caixa aberta.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Cláudia Marques!

Conforme conversa telefónica agradecemos o seu feedback. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e contamos que na sua próxima visita à loja o mesmo não se repita. Poderá solicitar por um colaborador de loja de forma facilitar a sua compra e garantindo assim a sua satisfação! 
Continuaremos a trabalhar diariamente para melhorar.

No que precisar da nossa parte, não hesite em nos contactar!

Desportivamente,
Patrícia Pereira

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Muito mau

18/06/2019

Jorge (Portugal)

Visita após visita a variedade de artigos é cada vez menos nos desportos náuticos em especial a vela. Muito pobre em relação por exemplo a loja do montijo ou Almada. Tendo em conta as condições naturais da cidade de Setúbal (Rio e mar) não se entende esta política.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Jorge, Muito obrigada pela sua avaliação e pelo tempo dispendido a dar-nos feedback mais detalhado à cerca da prática desportiva da vela na loja de Setúbal. Iremos ter em consideração as suas observações, nomeadamente iremos tornar mais visível ao nosso cliente a possibilidade de encomendar todos os nossos produtos e recebê-los em loja em poucos dias. Deportivamente,

Beatriz

Jorge DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

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Muito mau

28/05/2019

Rodolfo (Portugal)

Boa tarde,

Situação pontual mas que me deixou com algum descontentamento, encomendei uma isca "minhocão" uns dias antes(2/3) para sexta feira 24, na sexta feira já ao final do dia resolvi ligar para confirmar pois a ausência de chamadas deixou me na dúvida se tinham arranjado ou não pois quando não se comunica o incidente supostamente está tudo ok , mas não, mesmo resolvendo ligar a rapariga não me soube ajudar a indicar se tinha ou não , tendo respondido como não ligaram é porque não tinha chegado mas que ficava com o contacto e posteriormente alguém responsável ligaria e trataria da situação, até ao momento não recebi qualquer chamada . Apesar de mesmo assim me dirigir a loja pelo sim pelo não, reparei que a rapariga que me atendeu o telefone estava sozinha na caixa a atender clientes e telefonemas , compreendi o porque de não me ter conseguido ajudar mais pois a loja parecia que estava um pouco "perdida" , falta de pessoal . Neste momento vou tentar começar a apostar na de Coina afim de evitar mais falhas. Obrigado
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Muito mau

20/05/2019

Márcia (Portugal)

A loja Decathlon em Setúbal é uma tristeza! Não tem produtos como nas outras lojas o que tem já é em fim de coleção
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Muito mau

20/05/2019

Pedro (Portugal)

Fui comprar uma bicicleta de BTT mas não havia nada do que consta no vosso site?!?!
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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