Por favor introduza um termo de pesquisa antes de validar
Por favor introduza um termo de pesquisa antes de validar

88% de clientes satisfeitos

Baseado em 220 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Mau

30/08/2019

Rui (Portugal)

Manter preço /qualidade
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Caro Rui, primeiramente o nosso agradecimento pelo feedback partilhado. Com o seu contributo conseguimos evoluir dia após dia com o objectivo de melhorar a sua experiência de compra.


Pois isto, gostaríamos de obter de forma mais detalhada a sua avaliação para conseguir cumprir as expectativas, onde poderá contactar-me diretamente através do endereço de email Bruno.aguiar@decathlon.com ou numa próxima visita.


Saudaçoes Desportivas


Bruno Aguiar - Equipa Decathlon Vila Real

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

04/08/2019

Cláudio (Portugal)

Preço de um artigo exposto não estava de acordo com o preço real dele. Em vez de honrarem o preço exposto na loja disseram que era erro e que iriam compor. Nem desculpas ou um obrigado disseram por avisar do erro.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá caro Cláudio, antes de mais queria agradecer pelo feedback partilhado pois é através dele que conseguimos evoluir dia após dia, com o objetivo de tornar a sua experiência de compra cada vez melhor.


Relativamente à sua real insastisfação, peço desde já desculpa pelo sucedido.

Gostaria de entrar em contacto consigo para perceber qual o artigo, qual a situação e resolver da melhor forma.


Peço que, se for do seu agrado, me envie e-mail para julio.rodrigues@decathlon.com com o seu contacto para que consiga entrar em contacto consigo.


Saudações desportivas,




Júlio Rodrigues

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

19/07/2019

Edgar (Portugal)

Havia preços que não estavam certos no local certos.
Não consegui descontar os pontos que tenho por dinheiro e descontar nas compras efetuadas.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá caro Edgar, antes de mais gostaria de agradecer pelo feedback partilhado, pois é através dele que conseguimos evoluir dia após dia, com o objetivo de tornar a sua experiência de compra cada vez melhor.




Em relação ao real motivo da sua insatisfação, resta-me pedir-lhe desculpa pela situação em que encontrou artigos com os preços que não estavam em conformidade e, após a sua partilha, toda a equipa de loja foi alertada para a situação, tendo os líderes revistos todos os preços dos seus desportos.


 Relativamente à situação da não utilização do vale em loja, gostaria de, caso me permita, entrar em contacto consigo via telemóvel ou e-mail para perceber a razão que levou a não ser possível esta mesma utilização.






Obrigado,


Júlio Rodrigues


Director Decathlon Vila Real


julio.rodrigues@decathlon.com 


Julio

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso