Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose

85% de clientes satisfeitos

Baseado em 787 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Muito mau

01/03/2020

Manuel António (Portugal)

Maus profissionais é péssimo atendimento
Qualidade do atendimento
Preços atrativos

Resposta da loja

Boa tarde Sr Manuel,


Como pedido no comentário anterior, de formar a perceber a sua experiência negativa na nossa loja pode facultar o seu contacto?


Obrigado


Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

01/03/2020

Manuel António (Portugal)

Sendo eu cliente assíduo de outras lojas , aqui fui recebido por Pessoal, antipatico no entendimento e falta de profissionalismo.

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Manuel,


Antes de mais, pedimos desculpa pelo sua experiência negativa na nossa loja. Trabalhamos todos os dias para a sua satisfação.

De forma a perceber o sucedido, pode passar-me o seu contacto pf?


Obrigado


Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

10/01/2020

JOSECARLOSMARTINS (Portugal)

Preços errados sem terem em atenção as promoções assinaladas em loja.
Oferta extremamente limitada.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sr. José,


Antes demais, pedimos desculpa pela sua experiência negativa no acto da sua compra na nossa loja.

Trabalhamos todos os dias para o seu conforto e para uma melhor experiência de compra.

De modo a esclarecer a sua experiência, pode facultar-me o seu contacto?


Obrigado


Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

28/11/2019

José Pedro (Portugal)

Os funcionários da caixa deveriam saber informar o cliente como proceder à um pagamento automático associando a venda ao cartão do cliente
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia caro José,


Antes de mais, pedimos desculpa pela experiência que teve no acto do pagamento na nossa loja. Trabalhamos todos os dias para melhorar a sua satisfação e experiência de compra.

De forma a perceber o sucedido pode facultar o seu contacto?


Obrigado,



Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

22/10/2019

LUIS (Portugal)

Artigo indisponível...
Tentativa de venda de artigo de exposição como artigo novo...
Encomenda online feita por operador para a loja errada...
Duas semana à espera da encomenda e nada...
Muito, mas muito, mesmo muito mau!
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso