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85% de clientes satisfeitos

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Mau

26/07/2019

RITA ALEXANDRA CESÁRIO (Portugal)

Ao levar o aparelho, que não está a funcionar correctamente, à loja foi-me indicado após 1 semana que teria de ser o eu, o cliente, a contactar a marca.
Para a próxima vez compro logo na marca!
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
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Mau

30/09/2018

MARCO ANDRÉ CAIXINHA (Portugal)

No passado dia 06-09-2018 desloquei-me à loja de Alverca do Ribatejo para pedir auxilio na reparação da roda traseira de uma bicicleta (BTWIN VTT ROCKRIDER 340 GREY), como a loja de Alverca não dispõe de oficinas próprias esta teve que ser enviada para Setúbal. Acrescento ainda que na referida roda foram substituídas 2 câmeras de ar e um pneu, no entanto a roda continuava a ficar com a câmera de ar furada, razão pela qual me levou a de solicitar o vosso auxilio.

O artigo foi devolvido no dia pela vossa loja no dia 21-09-2018, onde supostamente tinham reparado a roda e substituíram a camera de ar, no entanto após uma utilização o pneu ficou novamente vazio, desta forma concluo que a reparação se resumiu somente à substituição da camera de ar e não a causa que deverá originar a referida falha.

Hoje dia 27-09-2018 desloquei-me novamente à loja de Alverca onde mencionei o referido anteriormente e solicitei que a bicicleta fosse novamente sujeita a uma peritagem para resolver o relatado problema, (PEC OFICINA REGIONAL Nº3114876280), no entanto, solicito a vossa rápida intervenção pois, como se verificou anteriormente levou 2 semanas para ser reparado.
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Resposta da loja

Caro Sr. Marco,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso serviço pós venda. 

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual. 

Neste sentido espero que o solução proposta pelo técnico Miguel tenha ido ao encontro das suas expectivas. 

Alguma dúvida ou esclarecimento adiciconal não hesite em me contactar.

João BOBATO 
Diretor Serviço pós-venda DECATHLON

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