Envios grátis para loja | Devolução sem discussão 30 dias | Reserve online e recolha em 1h

86% de clientes satisfeitos

Baseado em 855 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Mau

14/02/2020

António Leitão (Portugal)

Um espaço que não se enquadra ao nome da Decathlon.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

04/02/2020

Andreia (Portugal)

MAU
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sra. Andreia,


De forma a compreender a sua insatisfação pode fornecer o seu contacto?


Obrigado


Hugo

Andreia DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

30/01/2020

RUI MIGUEL FERREIRA (Portugal)

Vou ficar a aguardar um mês para me substituírem a fita hr que não funciona e está na garantia.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Rui,


Lamentamos a experiência negativa que teve na nossa loja. Trabalhamos todos os dias para a sua satisfação.


Pode facultar-me o seu contato?


Obrigado


Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

26/01/2020

henrique (Portugal)

Deviam oferecer sacos

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Henrique,


Antes de mais, obrigado pelo seu comentário.


A nossa responsabilidade é oferecer os preços mais baratos possíveis para as opções disponíveis no mercado.

Poderá trazer o seu próprio saco para as nossas lojas. Nós realmente icentivamos a fazê-lo, pois está alinhado com a nossa política de reutilizar, reduzir e reciclar.


Qualquer questão estamos 100% disponíveis para si.

Muito obrigado


Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

13/01/2020

paula (Portugal)

raramente tem o que é necessário.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Paula,


Antes demais, pedimos desculpa pela sua experiência negativa no acto da sua compra na nossa loja.

Trabalhamos todos os dias para o seu conforto e para uma melhor experiência de compra.

De modo a esclarecer a sua experiência, pode facultar-me o seu contacto?


Obrigado


Hugo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso