Mais de 1500 pontos de recolha | Trocas e devoluções grátis e durante 2 anos
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Escolher

86% de clientes satisfeitos

Baseado em 18 Avaliações

16 DecathlonUsersRecommendWorkshop

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Bom

05/09/2019

Ondina (Portugal)

.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

06/09/2019

Tania (Portugal)

Rápido e simples
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

09/09/2019

Marta (Portugal)

Desta vez, e ao contrário deu que tem sido costume, a oficina central funcionou muito mal.

Resposta da loja

Estimada cliente,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso Servilo Pós-venda.

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual.

Neste sentido espero que o solução proposta pelo Técnico João tenha ido ao encontro das suas expectivas. 

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

João BOBATO 
Diretor Serviço pós-venda DECATHLON

Marta gostou desta resposta

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

19/10/2019

ALBANO DA SILVA FURTADO (Portugal)

NIL
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

12/11/2019

Isabel (Portugal)

É pena que seja um pouco demorado. Utilizo a minha bicicleta como o meu transporte diário, por isso 15 dias é muito tempo, não dava para comprar o passe para os transportes públicos.
A informação prestada sobre o que estava danificado, não foi transmitida, por isso há a avaliação "mau".
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Bom dia, 

Para fecharmos o rewiew o meu colega João do ciclismo já entrou em contacto consigo. 
Esperamos que no futuro a experiência do nosso serviço pós venda seja muito melhor. 
Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Isabel gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso