85% de clientes satisfeitos

Baseado em 11 Avaliações

9 DecathlonUsersRecommendWorkshop

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Excelente

19/02/2019

Isabel (Portugal)

O que parece não há um técnico das bicicletas em todo o horário, na loja de Telheiras, por isso a bicicleta foi entregue no final de um dia (20h) e só foi arranjada no final da tarde do dia a seguir,ou seja quando o técnico inicio o seu turno, de resto foi excelente.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

26/02/2019

Carlos Gui!herme (Portugal)

Muito bem atendido.
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

28/02/2019

AFONSO (Portugal)

A entrega do produto (bicicleta) para reparação demorou tempo excessivo (cerca de 30 minutos). Por isso a qualidade muito má da da qualidade dessa prestação em concreto.
Sobre o resultado da reparação não me posso ainda pronunciar, por isso marquei médio. Sugiro que coloquem uma opção N/S, N/R.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Bom dia Sr. Afonso Cavaco,
Primeiramente lamento a falta a demora excessiva em meu nome e em nome da Decathlon Telheiras
Agradeço desde já o seu email pois só assim conseguimos ter conhecimento para tomar ações para que seja satisfeita as necessidades dos nossos clientes.
Em telheiras não dispomos de uma oficina especializada, na preparação e afinação das nossas bicicletas Btwin. Fazemos trabalhos básicos de afinação de travões, mudanças e mudanças de câmara de ar. Todo tipo de reparação de substituição de peças enviamos para oficina nacional.
Na grande lisboa temos duas oficinas 100% preparadas mais próximas, Decathlon Amadora e Decathlon Oriente.
Dispomos sempre da possibilidade de envio para oficina nacional para preparação das bicicletas.

Tiago Gamboa
DECATHLON TELHEIRAS

AFONSO gostou desta resposta

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

28/07/2019

Paulo (Portugal)

Apreciei a disponibilidade e simpatia. Verdadeiramente orientados para o cliente.

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

05/09/2019

Ondina (Portugal)

.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

06/09/2019

Tania (Portugal)

Rápido e simples
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

09/09/2019

Marta (Portugal)

Desta vez, e ao contrário deu que tem sido costume, a oficina central funcionou muito mal.

Resposta da loja

Estimada cliente,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso Servilo Pós-venda.

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual.

Neste sentido espero que o solução proposta pelo Técnico João tenha ido ao encontro das suas expectivas. 

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

João BOBATO 
Diretor Serviço pós-venda DECATHLON

Marta gostou desta resposta

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

19/10/2019

ALBANO DA SILVA FURTADO (Portugal)

NIL
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

12/11/2019

Isabel (Portugal)

É pena que seja um pouco demorado. Utilizo a minha bicicleta como o meu transporte diário, por isso 15 dias é muito tempo, não dava para comprar o passe para os transportes públicos.
A informação prestada sobre o que estava danificado, não foi transmitida, por isso há a avaliação "mau".
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Bom dia, 

Para fecharmos o rewiew o meu colega João do ciclismo já entrou em contacto consigo. 
Esperamos que no futuro a experiência do nosso serviço pós venda seja muito melhor. 
Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Isabel gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Excelente

14/11/2019

Vasco (Portugal)

Excelente
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso