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Mau

18/10/2019

Pedro (Portugal)

Há uns 2 meses comprei umas sapatilhas em fim de colecção por determinado preço e quando lá voltei o mesmo modelo estava a um preço superior ao dobro, o que contraria a lógica de baixa de preços apregoada pela empresa. Além do mais, o atendimento automático é altamente impessoal
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Pedro, 

Como não tem contacto telefónico faço-lhe chegar a resposta às questões que coloca por mail. Antes demais obrigada pelo feedback ajuda-nos a melhorar. 
O produto que adquiriu uns kiprun estavam no período em questão em saldo, período legal que a lei nos permite baixar o valor abaixo do preço de compra. 
Findo esse período não nos é permitido vender o artigo pelo preço que comprou, sendo essa razão pelo qual o produto se encontra com um preço diferente. 
Quanto ao sistema automático de caixas, gostaria de saber se foi abordado por algum colaborador e se teve acompanhamento no momento da compra? O sistema foi criado não para substituir ninguém mas libertar a equipa de loja para um atendimento mais personalizado se o mesmo não acontece, temos de investir em mais formação da equipa. Qualquer questão não hesite. 

Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Pedro DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

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Mau

04/09/2019

Alexandre (Portugal)

Não posso concordar com o novo sistema de pagamento. Como complemento funciona, como único sistema não... perdi 20minutos com confirmações...
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Boa tarde Alexandre, 

Agradeço o feedback enviado, o sistema é recente e estamos ainda a melhorar o mesmo. 
E a sua opinião contributo para melhorarmos é fundamental, o que falhou? 
Dificuldades no programa em si ou falha no sistema? 
A própria equipa também se está adaptar, pois continuamos a ter solução no sistema normal. 
Estamos cientes que temos ainda um longo caminho na implementação do sistema. 
Aguardo os seus comentários, 
Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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Mau

13/11/2019

João Pedro (Portugal)

--------
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia João Capelo, 

Obrigada pelo seu feedback, para podermos melhorar e visto avaliar negativamente o atendimento pode explicar-me o que aconteceu? 
Estarei disponível para o receber em loja, 
Saudações desportivas 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

João Pedro gostou desta resposta

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Mau

26/12/2019

Ana Paula (Portugal)

melhorar preços
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Cliente, 

Agradecemos o feedback sobre a experiência de compra em loja, com a avaliação dos nossos clientes podemos melhorar a cada dia. 
Na avaliação indica o atendimento e os preços como um experiência menos positiva, para melhorarmos pode por favor indicar-nos o que falhou? 

Se preferir podemos falar pessoalmente em loja, para nós é importante para podermos melhorar. 

Votos de um excelente ano de 2020, 
Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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Mau

26/11/2019

Raul (Portugal)

Não faz sentido "obrigarem" as pessoas a fazerem o registo e pagamento dos artigos. Devia haver caixas com funcionários para esse efeito cabendo aos clientes optar pelas caixas com ou sem funcionários. Se isto persistir deixarei de fazer compras na loja.

Resposta da loja

Estimado cliente,
a minha colega Vânia Roque tentou entrar em contacto consigo e enviou-lhe um email, agradeço o seu feedback sobre o serviço de atendimento nas caixas.Deixo-lhe aqui o meu contacto: carla.ferreira@decathlon.com para podermos falar um pouco sobre a experiência em loja,
Saudações desportivas,

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