Continuamos a fazer entregas ao domicílio | Grátis a partir de 20€*

87% de clientes satisfeitos

Baseado em 1013 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Mau

09/03/2020

Mariana (Portugal)

A loja tem pouca coisa. Os empregados estavam todos dedicados às caixas pelo que não havia ninguém para nos auxiliar. A loja estava desarrumada com pouco stock. Fiquei bastante desiludida. Sou fã da decathlon e fiquei contente quando abriu ao pé de minha casa mas depois desta visita que foi a 1ª não penso voltar.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sra. Mariana.

Desde já agradecemos o seu feedback, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a experiência ocorrida na nossa loja. Esta não é, de todo, a imagem que queremos transmitir, sendo que a satisfação do cliente é a nossa principal motivação para que todos os dias sejamos melhores.

Da nossa parte podemos garantir que tudo faremos para que a situação não se repita e esperamos tê-la por cá brevemente e com um sorriso para a receber.

Saudações desportivas, 



Vânia Roque
Líder de desporto
Decathlon Telheiras

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

27/02/2020

PHILIPPE (Portugal)

caixas automáticas ok mas com sorriso e com boa tarde sff senão vou comprar na net ( e noutra loja of course)
Qualidade do atendimento

Resposta da loja

Estimado Cliente Philippe,
Primeiramente, agradeço o seu feedback, o qual nos permite escutar e melhorar o serviço aos nossos clientes e lamento desde já que tenhamos passado a imagem errada sobre a nossa forma de trabalhar.
A nossa vontade é que cada cliente tenha contato com pelo menos um colaborador Decathlon, no momento da passagem em caixa e que este possa estar ao seu serviço.
Na realidade, continuamos a recrutar colaboradores para esta e outras funções, para que a experiência de compra dentro das nossas lojas seja ainda melhor e mais positiva.
Neste sentido, o novo o sistema melhora consideravelmente a rapidez de passagem em caixa, devido à leitura automática dos artigos.
Esta tecnologia permite também retirar tarefas sem valor acrescentado às nossas equipas e simultâneamente investirmos na valorização profissional dos colaboradores ao serviço dos nossos clientes.
Naturalmente a simpatia e o bom dia são inerentes e a equipa tem de o garantir, porque o cliente para nós é o mais importante, pelo que lamento o atendimento não ter sido de acordo com as suas expectativas.
Caso tenha interesse, estou disponível para pessoalmente na sua próxima visita, falar consigo deste ou outros assuntos.
Grato desde já pela preferência e disponibilidade,
Desportivamente,



Carla Ferreira Directora DECATHLON LISBOA CENTRO E TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

16/02/2020

Nuno (Portugal)

Sem artigos de pesca.

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Nuno


Somos uma loja de proximidade e face ao espaço disponível e à nossa política comercial, não dispomos de uma oferta física de artigos de pesca.


No entanto, damos a garantia de 85% de referências disponíveis em loja num prazo de 24h.


Pode ver toda a oferta disponível nas lojas de Amadora, Loures e Lisboa Oriente.


Se puder ajudar em mais alguma questão não hesite.


Saudações desportivas,




Vânia

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

26/01/2020

Jorge (Portugal)

Não tem secção de caça que é a que mais me interessa. Tem poucos produtos interessantes
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa noite Sr. Jorge.


Trabalhamos todos os dias para melhorar a experiência do cliente na nossa loja e tentamos ao máximo ter o maior número de práticas desportivas.


Apesar de fisicamente não termos os artigos da secção que refere, temos sempre a hipótese de fazer encomenda dos artigos que pretende e os mesmos estarão disponíveis na nossa loja dentro de 24 a 48h (a maior parte das referências).


Se pudermos ajudar em mais alguma questão, disponha.


Saudações desportivas,



Vânia

Jorge gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

29/12/2019

Rita (Portugal)

Foi cobrado 15 euros por um produto que marcava 9 euros. Felizmente detectamos o erro.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Cliente Rita, 

Lamento a situação que nos descreve, a situação ficou resolvida na loja? 
Vamos trabalhar para garantir que este tipo de situações não volta acontecer. 

Saudações desportivas, 
Votos de um excelente ano, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso