Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose

87% de clientes satisfeitos

Baseado em 925 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Mau

14/06/2019

Orlando Lourenço (Portugal)

Preço errado e muita demora na resolução.

Resposta da loja

Bom dia Sr Lourenço,

As nossas desculpas pela demora na resolução do problema.

Recorda-se quem o atendeu?

Vamos trabalhar para melhorar e evitar que estes erros aconteçam no futuro.

Saudações desportivas,

Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

2 Utilizadores de 3 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

04/09/2019

Alexandre (Portugal)

Não posso concordar com o novo sistema de pagamento. Como complemento funciona, como único sistema não... perdi 20minutos com confirmações...
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Boa tarde Alexandre, 

Agradeço o feedback enviado, o sistema é recente e estamos ainda a melhorar o mesmo. 
E a sua opinião contributo para melhorarmos é fundamental, o que falhou? 
Dificuldades no programa em si ou falha no sistema? 
A própria equipa também se está adaptar, pois continuamos a ter solução no sistema normal. 
Estamos cientes que temos ainda um longo caminho na implementação do sistema. 
Aguardo os seus comentários, 
Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

12/09/2019

Bruno (Portugal)

Quis estampar uma camisola e só para ligarem a máquina era 30 minutos.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Boa tarde Bruno, 

Lamentamos que a experiência de compra não tenha correspondido às suas expectativas, de facto a máquina de estampagem é ligada apenas no momento de realizar a mesma, apenas por razões de segurança pois encontra - se acessível a qualquer pessoa. 
30 minutos é o tempo normal, entre o aquecer da máquina e executar o trabalho pedido pelo cliente, normalmente enquanto a máquina aquece, fazemos o trabalho e o corte do vinil, ficando a faltar apenas a estampa a quente. 
Teremos em conta o seu feedback e descontentamento para melhorar o serviço e os tempos do mesmo. 

Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Bruno DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

18/10/2019

Pedro (Portugal)

Há uns 2 meses comprei umas sapatilhas em fim de colecção por determinado preço e quando lá voltei o mesmo modelo estava a um preço superior ao dobro, o que contraria a lógica de baixa de preços apregoada pela empresa. Além do mais, o atendimento automático é altamente impessoal
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Pedro, 

Como não tem contacto telefónico faço-lhe chegar a resposta às questões que coloca por mail. Antes demais obrigada pelo feedback ajuda-nos a melhorar. 
O produto que adquiriu uns kiprun estavam no período em questão em saldo, período legal que a lei nos permite baixar o valor abaixo do preço de compra. 
Findo esse período não nos é permitido vender o artigo pelo preço que comprou, sendo essa razão pelo qual o produto se encontra com um preço diferente. 
Quanto ao sistema automático de caixas, gostaria de saber se foi abordado por algum colaborador e se teve acompanhamento no momento da compra? O sistema foi criado não para substituir ninguém mas libertar a equipa de loja para um atendimento mais personalizado se o mesmo não acontece, temos de investir em mais formação da equipa. Qualquer questão não hesite. 

Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Pedro DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

13/11/2019

João Pedro (Portugal)

--------
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia João Capelo, 

Obrigada pelo seu feedback, para podermos melhorar e visto avaliar negativamente o atendimento pode explicar-me o que aconteceu? 
Estarei disponível para o receber em loja, 
Saudações desportivas 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

João Pedro gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso