86% de clientes satisfeitos

Baseado em 651 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Muito mau

07/09/2019

Ricardo Marques (Portugal)

Não concordo com a vossa nova política de caixas automáticas. Têm que ter funcionários a atender as pessoas nas caixas. O que ganhou o cliente com isso? Nada! Ganhou a empresa q tem menos empregados!
Muito má política.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Ricardo, 

Sei que a minha colega Vânia Roque já falou consigo, mas como responsável da loja de Telheiras deixo-lhe alguns esclarecimentos ao que nos diz e bem na sua avaliação à loja. 
Este sistema foi criado não para reduzir empregados, mas sim libertar os mesmos para o atendimento na loja, no terreno junto dos clientes. A Decathlon não funciona como um hipermercado, não tem equipas definidas para a caixa, todos fazemos tudo, somos multicompetentes. A maioria dos nossos colaboradores faz a diferença no aconselhamento técnico inserido no desporto paixão. Pelo que é um compromisso que não estamos, nem vamos despedir ninguém, vamos apenas ter equipas mais felizes a trabalhar. 
De qualquer forma em qualquer loja, terá sempre alguém que o pode auxiliar na caixa e dar a ajuda necessária para pagamento. 
Numa próxima visita terei todo o gosto em falar pessoalmente consigo, 

Mais uma vez obrigada pelo feedback, 

Saudações desportivas, 


Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Ricardo Marques gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

06/09/2019

MARIA DE FATIMA RODRIGUES (Portugal)

Vergonhoso ser empregado da loja, não tenho de ser o vosso caixa.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Maria,


Lamento a sua experiência de compra em loja e o facto de a não a terem acompanhado no processo de caixa.
Este sistema foi criado com o objectivo de tornar o processo mais simples para o cliente e aliviar o tempo de espera que por vezes era elevado. No entanto a equipa não pode deixar os clientes sozinhos, deve ajudar e auxiliar no que for necessário, pelo que lhe peço desde já desculpa pelo sucedido. Irei formar e animar a equipa para que não volte acontecer.


Saudações desportivas,
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

05/09/2019

João (Portugal)

Tem muito pouca oferta
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa noite caro João,


agradecemos a sua avaliação, mas gostaríamos de perceber o que não encontrou na loja que ia com expectativa?

A loja existe num conceito de proximidade e de complemento às lojas da região de Lisboa, centra-se em 5 grandes desportos: Corrida, Nutrição, Fitness (cardio, musculação, pilates), desportos de montanha, ciclismo e Futebol, nos restantes procuramos ter o essencial, não temos nem caça e pesca por não conseguirmos o espaço necessário a uma oferta para todos os utilizadores.

Apesar do espaço reduzido, garantimos para 85% dos nossos artigos uma promessa de entrega inferior a 24h.

Estou disponível para qualquer esclarecimento, sabendo que podemos sempre melhorar,

saudações desportivas,



Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

18/07/2019

Luís (Portugal)

Fui atendido por um cretino de um funcionário que, estando eu na caixa para pagar, pousei a mochila que já levava anteriormente e que mostrei quando entrei na loja.
Esse imbecil, todo tatuado e cheio de piercings (assim o identifico porque não tina placa na lapela) pega na mochila sem minha autorização e começa a revistá-la sem sequer perguntar.
Perguntei: "mas o que é que você acha que está a fazer?" sse está lá o que é que você está a fazer?! " Responde:estou a tou a ver se na mochila não leva nada daqui."
Eu estava com a minha filha, senão não teria ficado a sorrir de escárnio perante este gesto inqualificável.
É este tipo de empregados que colocam em causa a imagem da marca Decathlon, estas maçãs podres.
Não tenciono voltar a pôr os pés na loja de Telheiras, que ao contrário da loja que eu habitualmente frequento que é do Retail Barreiro em Coina, não soube proporcionar uma visita minimamente atraente e minimamente de cortesia como a tal estou habituado na na minha loja habitual.
Além disse o stock era paupérrimo e grassava total desarrumação nos expositores, com muitos artigos que nem preço tinham.

Em suma, loja completamente a esquecer.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sr Luís, 

Conforme conversa telefónica agradecemos o seu feedback e lamentamos que a sua experiência de compra não tenha sido a melhor. 

Em nome de toda a equipa, apresento as nossas desculpas, 

Saudações desportivas, 


Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

16/05/2019

SOFIA (Portugal)

O produto que comprei não se encontra em condições, pena que tenha deitado fora o recibo assim que sai da loja.

A embalagem contém devia conter pó para diluir em água, contudo continha um bloco compacto tipo "cimento"...
Provavelmente mau acondicionamento por parte da loja, as características do produto não são para seguir apenas por quem compra, nas lojas as embalagens também devem ser devem estar num local fresco e seco....
Características do produto "Aconselhamento sobre stock: Guardar num local seco e fresco, ao abrigo da luz. Voltar a fechar bem após a abertura."
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sofia,

Lamentamos que o produto que tenha comprado não esteja nas devidas condições.

Pode por favor trazer o mesmo à loja de forma a podermos proceder à troca do mesmo, mesmo que não tenha talão.

O produto pode ter algum problema que venha de fábrica, lamentamos o sucedido em loja fazemos todos os possíveis para que o mesmo se encontre nas devidas condições.

Assim que lhe for possível traga o mesmo à loja.

Saudações desportivas,

Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

25/02/2019

João (Portugal)

venda de packs incompletos...que provavelmente não foi a primeira vez

Resposta da loja

Boa tarde Sr. João Gonçalves
Primeiramente peço sinceras desculpas em meu nome e em nome da Decathlon Telheiras
Agradeço desde já o seu email pois só assim conseguimos ter conhecimento deste tipo de situações e tomar ações para que não se repitam igualmente com outros clientes.
Queria que me desse mais informação qual o pack se refere, a situação já foi resolvida com os colegas da loja?
Gostaria ainda, caso tenha essa disponibilidade, de me facultar o seu contato para perceber realmente as suas necessidades e arranjarmos solução.
Deixo também o meu contato direto.
961137068

Tiago Gamboa
DECATHLON TELHEIRAS

João DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso