87% de clientes satisfeitos

Baseado em 909 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Mau

29/12/2019

Rita (Portugal)

Foi cobrado 15 euros por um produto que marcava 9 euros. Felizmente detectamos o erro.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Cliente Rita, 

Lamento a situação que nos descreve, a situação ficou resolvida na loja? 
Vamos trabalhar para garantir que este tipo de situações não volta acontecer. 

Saudações desportivas, 
Votos de um excelente ano, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

26/12/2019

Ana Paula (Portugal)

melhorar preços
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimada Cliente, 

Agradecemos o feedback sobre a experiência de compra em loja, com a avaliação dos nossos clientes podemos melhorar a cada dia. 
Na avaliação indica o atendimento e os preços como um experiência menos positiva, para melhorarmos pode por favor indicar-nos o que falhou? 

Se preferir podemos falar pessoalmente em loja, para nós é importante para podermos melhorar. 

Votos de um excelente ano de 2020, 
Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

10/12/2019

ANA (Portugal)

Comprei um artigo que tinha um preço, e quando passou na caixa, passou com mais 5 €. Reclamei e fui reembolsada.

Ana Maria

Resposta da loja

Estimada Cliente, 

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que a questão ficou resolvida no momento. 
Estes erros não devem acontecer, pelo que iremos trabalhar para garantir uma exposição correcta do artigos e preço correspondente. 

Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

26/11/2019

Raul (Portugal)

Não faz sentido "obrigarem" as pessoas a fazerem o registo e pagamento dos artigos. Devia haver caixas com funcionários para esse efeito cabendo aos clientes optar pelas caixas com ou sem funcionários. Se isto persistir deixarei de fazer compras na loja.

Resposta da loja

Estimado cliente,
a minha colega Vânia Roque tentou entrar em contacto consigo e enviou-lhe um email, agradeço o seu feedback sobre o serviço de atendimento nas caixas.Deixo-lhe aqui o meu contacto: carla.ferreira@decathlon.com para podermos falar um pouco sobre a experiência em loja,
Saudações desportivas,

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

13/11/2019

João Pedro (Portugal)

--------
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia João Capelo, 

Obrigada pelo seu feedback, para podermos melhorar e visto avaliar negativamente o atendimento pode explicar-me o que aconteceu? 
Estarei disponível para o receber em loja, 
Saudações desportivas 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

João Pedro gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso