86% de clientes satisfeitos

Baseado em 713 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Mau

13/11/2019

João Pedro (Portugal)

--------
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia João Capelo, 

Obrigada pelo seu feedback, para podermos melhorar e visto avaliar negativamente o atendimento pode explicar-me o que aconteceu? 
Estarei disponível para o receber em loja, 
Saudações desportivas 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

João Pedro gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

18/10/2019

Pedro (Portugal)

Há uns 2 meses comprei umas sapatilhas em fim de colecção por determinado preço e quando lá voltei o mesmo modelo estava a um preço superior ao dobro, o que contraria a lógica de baixa de preços apregoada pela empresa. Além do mais, o atendimento automático é altamente impessoal
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Pedro, 

Como não tem contacto telefónico faço-lhe chegar a resposta às questões que coloca por mail. Antes demais obrigada pelo feedback ajuda-nos a melhorar. 
O produto que adquiriu uns kiprun estavam no período em questão em saldo, período legal que a lei nos permite baixar o valor abaixo do preço de compra. 
Findo esse período não nos é permitido vender o artigo pelo preço que comprou, sendo essa razão pelo qual o produto se encontra com um preço diferente. 
Quanto ao sistema automático de caixas, gostaria de saber se foi abordado por algum colaborador e se teve acompanhamento no momento da compra? O sistema foi criado não para substituir ninguém mas libertar a equipa de loja para um atendimento mais personalizado se o mesmo não acontece, temos de investir em mais formação da equipa. Qualquer questão não hesite. 

Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Pedro DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

12/09/2019

Bruno (Portugal)

Quis estampar uma camisola e só para ligarem a máquina era 30 minutos.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Boa tarde Bruno, 

Lamentamos que a experiência de compra não tenha correspondido às suas expectativas, de facto a máquina de estampagem é ligada apenas no momento de realizar a mesma, apenas por razões de segurança pois encontra - se acessível a qualquer pessoa. 
30 minutos é o tempo normal, entre o aquecer da máquina e executar o trabalho pedido pelo cliente, normalmente enquanto a máquina aquece, fazemos o trabalho e o corte do vinil, ficando a faltar apenas a estampa a quente. 
Teremos em conta o seu feedback e descontentamento para melhorar o serviço e os tempos do mesmo. 

Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Bruno DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

04/09/2019

Alexandre (Portugal)

Não posso concordar com o novo sistema de pagamento. Como complemento funciona, como único sistema não... perdi 20minutos com confirmações...
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Boa tarde Alexandre, 

Agradeço o feedback enviado, o sistema é recente e estamos ainda a melhorar o mesmo. 
E a sua opinião contributo para melhorarmos é fundamental, o que falhou? 
Dificuldades no programa em si ou falha no sistema? 
A própria equipa também se está adaptar, pois continuamos a ter solução no sistema normal. 
Estamos cientes que temos ainda um longo caminho na implementação do sistema. 
Aguardo os seus comentários, 
Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

14/06/2019

Orlando Lourenço (Portugal)

Preço errado e muita demora na resolução.

Resposta da loja

Bom dia Sr Lourenço,

As nossas desculpas pela demora na resolução do problema.

Recorda-se quem o atendeu?

Vamos trabalhar para melhorar e evitar que estes erros aconteçam no futuro.

Saudações desportivas,

Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

10/04/2019

ARTUR (Portugal)

Loja acolhedora, bom atendimento por parte dos funcionários. Porem com falta de efectivos.
Poucos artigos em certas categorias , como por exemplo, fui para comprar um colete para correcção de postura , foi-me informado que não tem por dalta de espaço. . . Devo concluir se me permitem, que é mesmo é uma grande falta de visão para o negócio. E a prova é que no mesmo espaço podiam estar mai de vinte unidades de coletes de correcção de postura... para o comprovar basta olhar para expositor com um monte de cintas de apoio lombar.
Deixo ha vossa atenção.
Espero que encontrem uma solução para o caso.
E alguém que tenha capacidade psra gerir espaços e stock.
Cops.A. Cardoso.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Sr Artur, 

Antes demais as nossas desculpas pela a experiência de compra menos positiva na nossa loja. 
Como líder de loja faz cerca de 3 semanas estou a trabalhar em conjunto com a equipa para melhorarmos vários aspectos, loja, atendimento, stock etc. 
No entanto temos também de trabalhar a formação do produtos para que a informação dada ao cliente seja a correta. A Decathlon não dispõem na gama sustentação,o colete de correção de postura, tendo apenas as cintas lombares. 
Pelo que lamento que a informação passada não tenha sido a correcta. 
Convido-o também a partilhar o que gostaria de ver diferente na loja de forma ajudar-nos a melhorar. 

Saudações desportivas, 

Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 1 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

26/02/2019

Ana Luisa (Portugal)

O artigo foi adquirido através de uma reserva em loja, pelo que a recolha foi feita pelos funcionários. Contudo, quem fez a recolha não reparou em que o artigo estava incompleto e bastante danificado, pelo que nunca deveria ter saído da loja, pelo menos não sem ter informado da situação ao cliente.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Boa tarde Sra. Ana,
Como conversado lamentamos o sucedido
Dentro de dois a três dias teremos o artigo em questão para lhe enviar sem qualquer tipo de encargo ou custos

Tiago Gamboa
DECATHLON TELHEIRAS

Ana Luisa gostou desta resposta

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

23/02/2019

Manuel (Portugal)

Poucos artigos e diversidade... bem sei que é uma loja mais pequena,.. mas ainda assim...

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Manuel dos Santos,
Agradeço desde já o seu email pois só assim conseguimos ter conhecimento para tomar ações para que seja satisfeita as necessidades dos nossos clientes.
Vamos estar sempre limitados pelo espaço físico da loja que foi todo aproveitado abdicando de armazém para ter mais espaço.
Gostaria ainda que indicasse qual os desportos que acha que podiamos ter mais oferta ou desporto em falta
Tiago Gamboa
DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

08/02/2019

JORGE (Portugal)

Loja pequena e com pouca variedade de artigos
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Sr Jorge Ramalho,

lamento a resposta tardia da nossa parte, somos uma loja de proximidade de 800m2 mas que dispõe de um serviço de click collect em que temos para 85% das referências entrega inferior a 24h.

Convido-o a visitar a nossa loja pois também já alterámos algumas coisas desde Março.

aguardamos a sua visita, 

saudações desportivas,

Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Mau

16/01/2019

Maria (Portugal)

faltam muitos artigos na loja
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Bom dia Sra Maria Cunha,

lamento uma resposta tardia da nossa parte face avaliação feita, não sei se teve oportunidade de visitar a loja no último mês, mas convidamos a visitar pois mudámos algumas coisas.
Apesar de termos 800m2 e não termos fisicamente todos os desportos em loja, temos para 85% das referências entregas inferiores a 24h.

Esperamos por si,
Saudações desportivas,
Carla Ferreira
Directora DECATHLON TELHEIRAS

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso