86% de clientes satisfeitos

Baseado em 637 Avaliações

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Médio

24/09/2019

yves fernanda s. l. de sousa (Portugal)

Novamente falta de pessoal para atendimento
Não prioridade à gestante
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Médio

23/09/2019

Bruno (Portugal)

Loja pequena, apertada e de variedade limitada.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Médio

23/09/2019

CÉU ANTUNES (Portugal)

Fila grande e apenas uma pessoa nas caixas sell service a ajudar, apareceu outra pessoa posteriomente para a caixa mas a fila já estava enorme
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Céu, 

Obrigada pelo alerta, esta semana entram mais 3 pessoas novas, para fazer face ao momento de fluxo, pelo que à partida ficará solucionada a questão identificada e a qual agradecemos, 
Saudações desportivas, 


Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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Médio

17/09/2019

Sónia (Portugal)

organizar melhor, ser claro nos preços. muitas peças sem o mesmo.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Médio

16/09/2019

Joana (Portugal)

A loja é pequena. Os emprgados parece que fazem "frete" para receber o pagamento. O balcão de atendimento está sempre desarrumado
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja


Bom dia Joana, 

Obrigada pela avaliação à loja é importante para nos ajudar a melhorar. 
A loja de facto é mais pequena,  existe como complemento às lojas da região de Lisboa num conceito de proximidade, centramos os produtos nos desportos de corrida, futebol, fitness, caminhada/campismo e ciclismo. 
De qualquer forma garantimos para 85% dos produtos entrega em 24h.
Quando refere o balcão de atendimento tem toda a razão é o nosso maior desafio, ter a melhor organização num espaço mais pequeno, a partir de amanhã vamos fazer algumas alterações se forma a que fique mais organizado. 
Por fim e não menos importante o atendimento, vamos garantir formação e animação da equipa para melhor atendimento. 

Saudações desportivas, 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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Médio

15/09/2019

Luis (Portugal)

x
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Médio

12/09/2019

Susana (Portugal)

No geral os funcionários desta loja são pouco simpáticos e disponíves para o atendimento ao cliente
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Susana, 

Agradecemos o seu feedback sobre a loja e o atendimento, para podermos melhorar gostaria de perceber o que correu mal na visita à loja Decathlon Telheiras? Não é de todo o nosso objectivo e forma de trabalhar atender com pouca simpatia os nossos clientes, pelo que tudo faremos para que na próxima visita possa sentir a diferença, 

Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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Médio

10/09/2019

ESTELA (Portugal)

*
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Médio

06/09/2019

SÓNIA (Portugal)

A loja tem poucos provadores e nenhum assistente perto destes (nem em toda a loja)
O atendimento do funcionário que estava na caixa foi displicente, tendo-me atendido ao mesmo tempo que fazia algo no computador, sem praticamente me dirigir o olhar, nem mesmo quando lhe fiz uma pergunta.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Sónia, 

Lamento a experiência de compra na nossa loja de Decathlon Telheiras, em relação à disponibilidade de colaboradores a mesma estará garantida já a partir da próxima semana com entrada de novos elementos, estiveram em formação nestes dias para terem a competência necessária para atenderem os nossos clientes. 
Quanto ao atendimento em caixa, não é de todo objectivo deixar o cliente sozinho, o sistema foi criado para facilitar o escoamento das compras e facilitar o processo em caixa. Mas em momento algum devemos deixar o cliente sozinho e muito menos atitude do respectivo colaborador. 

Irei animar e formar a equipa para que não volte acontecer, 

Saudações desportivas, 


Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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Médio

01/09/2019

GONÇALO NUNO PEDROSA (Portugal)

Não entendo a questão do self-service no pagamento, torna os processos mais demorados acabando por exigir a atenção dos colaboradores
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Gonçalo, 

Obrigada pelo feedback, as caixas self-service no caso específico de Telheiras têm o objectivo de libertar a equipa para o atendimento no interior da loja. Na maioria das vezes tínhamos os colaboradores todos da loja concentrados na caixa e sem disponibilidade para atender. 
Como qualquer processo novo, requer assimilação do funcionamento quer para os clientes quer para a equipa e ajustes em função dos feedbacks. 
É uma garantia também que lhe dou que ninguém irá perder o seu posto de trabalho, antes pelo contrário a valorização da função de vendedor desportista sai mais forte. 
Obviamente estamos cientes do percurso a percorrer para tornar o processo self-service melhor. 

Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

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