86% de clientes satisfeitos

Baseado em 730 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Médio

18/11/2019

MARIADULCE (Portugal)

pouco espaço de loja. reduzido nº e tipo de produtos
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

17/11/2019

José Carlos (Portugal)

Mais variedade nalguns produtos ( ténis)
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

13/11/2019

GONÇALO NUNO PEDROSA (Portugal)

Checkout ser efetuado pelos clientes
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Estimado Cliente Gonçalo,
Primeiramente, agradeço o seu feedback, o qual nos permite escutar e melhorar o serviço aos nossos clientes e lamento desde já que tenhamos passado a imagem errada sobre a nossa forma de trabalhar.
A nossa vontade é que cada cliente tenha contato com pelo menos um colaborador Decathlon, no momento da passagem em caixa e que este possa estar ao seu serviço.
Na realidade, continuamos a recrutar colaboradores para esta e outras funções, para que a experiência de compra dentro das nossas lojas seja ainda melhor e mais positiva.
Neste sentido, o novo o sistema melhora consideravelmente a rapidez de passagem em caixa, devido à leitura automática dos artigos.
Esta tecnologia permite também retirar tarefas sem valor acrescentado às nossas equipas e simultâneamente investirmos na valorização profissional dos colaboradores ao serviço dos nossos clientes.
Caso tenha interesse, estou disponível para pessoalmente na sua próxima visita, falar consigo deste ou outros assuntos.
Grata desde já pela preferência e disponibilidade,
Desportivamente,



Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

08/11/2019

Pedro (Portugal)

A minha intenção era fazer uma estapagem numa t-shirt minha. Foi-me dito que só faziam estapagens em produtos da decathlon, o que acho estranho, porque nunca vi essa limitação em nenhum lado, e foi-me dito por amigos, para ir especificamente à Decathlon que faziam a estapagem. Sinceramente, fiquei com a sensação que não se quiseram dar ao trabalho, pois escudaram-se nessa regra e não me ajudaram enquanto cliente a resolver o meu problema.

Resposta da loja

Boa tarde Pedro, 

A Decathlon não faz efectivamente estampagens em produtos que não são na Decathlon. 
A razão prende-se com o facto de não conseguirmos garantir que o produto que traz possa ser estampado e em caso de existir algum problema não temos forma de o substituir. Pelo que só estampamos em produtos Decathlon. 

Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

07/11/2019

Maria (Portugal)

O que mais queria não havia. Borracha maleável para os ouvidos para natação. Voltei hoje a loja e continua sem...
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Maria, 

Estamos com rutura temporária no artigo que faz referência, vamos tentar arranjar uma solução junto de outra loja e entraremos em contacto assim que produto estiver em telheiras. Se possível envie-me o seu contacto, para avisarmos da chegada do produto. 
Saudações desportivas, 


Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Maria gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

07/11/2019

Maria (Portugal)

O que mais queria era borracha maleável para os ouvidos - natação e não havia. Voltei hoje novamente e continua não tendo
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

06/11/2019

Nuno (Portugal)

Embora o produto seja de qualidade, não estou satisfeito com riscos e marcas que só reparei mais tarde.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde Nuno, 

Obrigada pelo feedback, podemos trocar o produto sem problema nenhum. 
Basta ir à loja faremos a troca. 

Saudações desportivas, 


Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Nuno gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

05/11/2019

JOSÉ GERALDO (Portugal)

.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

05/11/2019

António SENA (Portugal)

Accionar a garantia dum cronometro demorou muito tempo a tratar (~30 min de atendimento). Mas a pior noticia veio: "dentro de 3 semanas deverá ter uma respostas"... Parece-me demasiado tempo, não sei o que justificará, mas é claramente uma má experiência dado ser um equipamento que utilizo 2 a 3 vezes por semana.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde, 

Lamento que a resposta dada não tenha sido a esperada, a loja irá entrar em contacto consigo para resolvermos a questão. 

Saudações desportivas, 
Qualquer questão no futuro não hesite, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

03/11/2019

Sebastiao (Portugal)

Uma compra que não foi de encontro com as minhas expectativas.

Resposta da loja

Bom dia Timóteo, 

Agradecemos o feedback, para o ajudar melhor o que é que falhou? O nosso atendimento? O produto? 

Saudações desportivas, 


Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso