Mais de 1500 pontos de recolha | Trocas e devoluções grátis e durante 2 anos
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Escolher

90% de clientes satisfeitos

Baseado em 18 Avaliações

17 DecathlonUsersRecommendWorkshop

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Bom

25/02/2020

Ana Paula (Portugal)

Excelente acolhimento e trabalho!!!
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

14/01/2020

Isabel (Portugal)

O problema são as bicicletas eléctricas quando tem um problema, como não há nenhuma oficina em Lisboa, todo o processo é extremamente demorado, no mínimo são duas semanas, transporte Lisboa-Setúbal e vice versa, só ai podem ser 4 dias, como devem ter muito volume de trabalho e poucos mecânicos, é demora é programada, isto acontece mesmo na revisão que é oferecida, até 6 meses depois da compra. Para quem usa a bicicleta como transporte diário, acho que não é aceitável, por isso a avaliação é muito mau. O trabalho da oficina de Telheiras considero bom.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja


Estimada Cliente, 

Agradecemos o feedback da situação que nos reporta. 
Penso que relativamente à bicicleta em questão a loja arranjou uma solução, sugerindo a troca pelo novo modelo. 
A nova bicicleta terá menos necessidade de manutenção e menos problemas eléctricos que anterior. 
De qualquer forma estamos a trabalhar para reduzir ao máximo o tempo de espera sempre que a bicicleta tiver de ir a Setúbal. 

Saudações desportivas e votos de um excelente ano! 
Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

12/11/2019

Isabel (Portugal)

É pena que seja um pouco demorado. Utilizo a minha bicicleta como o meu transporte diário, por isso 15 dias é muito tempo, não dava para comprar o passe para os transportes públicos.
A informação prestada sobre o que estava danificado, não foi transmitida, por isso há a avaliação "mau".
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Bom dia, 

Para fecharmos o rewiew o meu colega João do ciclismo já entrou em contacto consigo. 
Esperamos que no futuro a experiência do nosso serviço pós venda seja muito melhor. 
Saudações desportivas, 

Carla Ferreira Directora DECATHLON TELHEIRAS

Isabel gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Bom

05/09/2019

Ondina (Portugal)

.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

1 Utilizadores de 2 encontraram esta avaliação útil Considera esta opinião útil?

Reportar abuso