Mais de 1500 pontos de recolha | Trocas e devoluções grátis e durante 2 anos
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Escolher

88% de clientes satisfeitos

Baseado em 524 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Muito mau

29/12/2019

Joaquim (Portugal)

Parece que toda a gente deve aos funcionários e ninguém lhes paga.
Não tem simpatia nenhuma nem preocupação em ajudar o cliente.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde, exmo Joaquim Pinto,

Antes de mais, lamentamos profundamente a experiência que teve na nossa loja, refletida no seu valioso comentário bem como agradecer a simpatia e a sua disponibilidade na conversa telefónica que tivemos.

​Pretendemos marcar a diferença por uma fantástica experiência de compra e descoberta desportiva, pelo que o seu feedback foi extremamente importante, na nossa tentativa de melhoria constante e contínua do nosso atendimento e dos nossos serviços.

Nesse sentido, contamos recebê-lo novamente na nossa loja, para que a situação possa ser retificada pessoalmente, e que possa, finalmente, sair inteiramente satisfeito.


Com os melhores cumprimentos, e desde já votos de um excelente 2020,

Tiago Cardoso

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

23/12/2019

Jorge (Portugal)

N
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde, estimado Jorge.


Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback. É extremamente importante para a nossa atividade, e é também muito importante para nos ajudar a melhorar o nosso serviço, dia após dia.


Ainda assim, lamentamos a experiência menos positiva que teve na nossa loja. Efetivamente, não é algo que faça parte do nosso ADN, nem algo com o qual nos identifiquemos, pelo que é um tipo de experiência que nunca pretendemos proporcionar.


Com o compromisso de melhoria na sua experiência de compra, é com prazer que o convidamos novamente a visitar-nos. Contudo, e até lá, encontro-me disponível também para contacto telefónico, para que o possamos também tentar ajudar.


Com os melhores cumprimentos desportivos,


Ivo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

02/11/2019

LUÍS FILIPE (Portugal)

Temperatura da loja estava extremamente quente, fiquei muito desconfortavel, só queria sair de lá para fora para conseguir respirar.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

01/11/2019

Eduardo Vicente (Portugal)

O funcionário do balcão de atendimento se recusou a trocar um item comprado em outra loja decathlon contrariando a política de troca internacional da empresa
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia, estimado Eduardo.

Antes de mais, lamentamos o seu desapontamento face à sua experiência aquando da sua visita à nossa loja, e junto da nossa equipa.

Trabalhamos diariamente para garantir uma fantástica experiência de compra, pelo que promovemos com o nosso Cartão/App Decathlon políticas de trocas e devoluções com vantagens acrescidas (30 dias para utilizar os nossos artigos de marcas exclusivas, e se não estiver satisfeito, proceder à sua troca/devolução por exemplo). Na ausência desta mesma fidelização, temos também os 30 dias para trocas e devoluções, e naturalmente a cobertura de garantia associada ao produto, mediante apresentação do talão de compra.

Nesse sentido, permita-nos entrar em contacto consigo pessoalmente, para que possamos ver a sua situação e insatisfação resolvida com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Ivo

Eduardo Vicente DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

14/08/2019

Rodrigo (Portugal)

Não foi o que neu queria
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde, estimado Rodrigo.

Antes de mais, lamentamos a sua experiência aquando da sua visita à nossa loja, no passado dia 14.

Ainda assim, procuramos diariamente proporcionar o melhor serviço, quer seja ao nível de atendimento, quer seja a nível de experiência de compra e disponibilidade dos nossos produtos pelo que estamos inteiramente ao dispôr para saber mais ao detalhe a sua experiência, e melhorar com ela, encontrando também a melhor solução para a sua insatisfação.

Com os melhores cumprimentos desportivos,

Ivo

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso