90% de clientes satisfeitos

Baseado em 1475 Avaliações

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Muito mau

19/11/2019

Luisa Gonçalves (Portugal)

mais atenção no atendimento
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Muito mau

24/09/2019

meyling (Portugal)

Lamentavelmente na última visita pretendia estampagem em 5 mochilas e a menina que estava a fazer no conseguia, tendo informado que era impossível fazer, depois de ter pedido falar com a superior e insistido na estampagem por ter reparado que a outra funcionária no conseguia finalmente consigueram estampar o pretendido. Sendo resultado final 5 mochilas personalizadas que a outra funcionária fazia questão en dizer que não era possível fazer.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia,


Pedimos desculpa pela situação e pela informação contraditória.


Até 5 unidades as estampagens simples são realizadas no momento e a colega devia entender que o trabalho deveria ser agendado.

De qualquer forma a situação já foi apurada e asseguramos que não se voltará a repetir a contra-informação que ocorreu.


Os melhores cumprimentos e esperamos por si brevemente na nossa loja.


João

meyling DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

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Muito mau

29/07/2019

Filipe (Portugal)

Fiz uma reserva através da aplicação em que indicava a Linha Multifilamento como oferta mas quando cheguei a loja tive que pagar.

Convém acertarem as coisas, assim parece mal....
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Muito mau

19/07/2019

Emanuel (Portugal)

O vosso atendimento tem de ser virado para os clientes, ter os funcionário a repôr coisas nas parteleiras sem fazer um atendimento atencioso e com boa disposição, leva os clientes a sair da loja sem querer comprar nada. Parece que estamos num IKEA!
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia caro Emanuel,




Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.


Garanto-lhe que a nossa equipa tem incutida uma cultura de atendimento muito forte e que clientes satisfeitos é a nossa maior missão.


Pedia-lhe para me contactar em caso de necessitar de mais alguma ajuda/questão que não tenha sido dada no momento.


joao.matos@decathlon.com




Os maiores cumprimentos




João

Emanuel DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

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Muito mau

27/06/2019

Cláudio (Portugal)

............
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

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Muito mau

19/06/2019

Jorge (Portugal)

Artigos muito bons,e a bons preços
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Jorge,

Obrigado pelo seu comentário.

Ainda assim, gostava de perceber o porque da avaliação dada não corresponder ao descrito no seu comentário.

Mais uma vez obrigado e estamos à sua espera brevemente.

João

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Muito mau

13/06/2019

miguel (Portugal)

Conheço varias lojas na Europa bem como no continente, as quais sempre fui bem atendido.
Cá na Madeira estive recentemente cerca de 10 min á procura de 1 funcionário, acabei por ir a caixa pedir apoio e logo apareceu uma.
Dois dias depois fui novamente e já tinha mais staff, só que eram aos pares parecendo namorados, e com pouca vontade de apoiar.
Posto isto fiz uma troca e saí.

Resposta da loja

Bom dia Miguel,

Obrigado pelo seu sincero comentário. É com desagrado que leio a sua crítica, pois garanto-lhe que tanto eu como toda a minha equipa nos esforçamos  para dar o melhor atendimento possível a todos os clienets e dessa forma fazer a nossa loja diferenciadora nesse aspeto.
Pode, pontualmente, ter acontecido a situação descrita, mas já reforcei para toda a equipa a sua mensagem de forma a sensibilizar para o tema.

Um vez mais lamento a situação, esperando poder recebe-lo na nossa loja e poder falar consigo pessoalmente.
Fica o meu email para um eventual futuro contacto: joao.matos@decathlon.com

João

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Muito mau

03/06/2019

Duarte (Portugal)

É inadmissível que após 30 minutos de espera, para realizarem a afinação/manutenção de uma bicicleta nova, chegue a casa e uma das rodas esteja bloqueada. Quando não se sabe desempenhar uma determinada tarefa, mais vale ser sincero e pedir ajuda...Lamentável.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Duarte,

Obrigado pelo seu feedback. Em nome de toda a minha equipa peço-lhe desculpa se o atendimento e experiência em loja não foi a melhor. No entanto, asseguro-lhe que possa ter sido uma situação pontual e/ou má comunicação, pois é claro para toda a equipa faz os possíveis e os impossíveis para resolver todas as situações e há formação que ajuda a dar competências ás equipas.

Gostava de saber se a sua situação já está resolvida e se há algo em que eu o consiga ajudar...

Lamento uma vez mais o sucedido, esperando revê-lo brevemente na nossa loja. Fica o meu contacto de email para um eventual contacto ou dúvida que tenha: joao.matos@decathlon.com

Saudações desportistas

João

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Muito mau

03/06/2019

Daniel (Portugal)

loja muito confusa e sem auxilio por parte dos funcionários. Pedimos ajuda aos colaboradores e viram nos as costas. Demorei 1h para encontrar pares de meias e uns calções de banho, Não voltarei mais a esta loja.

Resposta da loja

Olá Daniel,

Obrigado pelo seu feedback. Em nome de toda a minha equipa peço-lhe desculpa se o atendimento e experiência em loja não foi a melhor. No entanto, asseguro-lhe que possa ter sido uma situação pontual e/ou má comunicação, pois é claro para toda a equipa que quem nos visita é a nossa prioridade número 1.

Lamento uma vez mais a situação, esperando que retorne brevemente à nossa loja.

Gostaria também, se tiver oportunidade, de lhe dar uma palavra pessoalmente numa próxima visita. Fica o meu contacto de email: joao.matos@decathlon.com

Saudações desportistas

João

Daniel DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

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Muito mau

18/04/2019

Alice (Portugal)

As botas trazem alarme k activam todas antenas...na loja não conseguiram desactivar o alarme ....

Resposta da loja

Bom dia cara Alice,

Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos a situação ocorrida na nossa loja. O alarme das botas continua ativo?
Se sim, gostaria que viesse á nossa loja para fazer a troca das botas por umas novas que não apresentem esse problema.

Os mairoes cumprimentos

João

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