Envios GRÁTIS para as Lojas | Devolução sem discussão

90% de clientes satisfeitos

Baseado em 865 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Muito mau

19/06/2019

Jorge (Portugal)

Artigos muito bons,e a bons preços
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Jorge,

Obrigado pelo seu comentário.

Ainda assim, gostava de perceber o porque da avaliação dada não corresponder ao descrito no seu comentário.

Mais uma vez obrigado e estamos à sua espera brevemente.

João

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

13/06/2019

miguel (Portugal)

Conheço varias lojas na Europa bem como no continente, as quais sempre fui bem atendido.
Cá na Madeira estive recentemente cerca de 10 min á procura de 1 funcionário, acabei por ir a caixa pedir apoio e logo apareceu uma.
Dois dias depois fui novamente e já tinha mais staff, só que eram aos pares parecendo namorados, e com pouca vontade de apoiar.
Posto isto fiz uma troca e saí.

Resposta da loja

Bom dia Miguel,

Obrigado pelo seu sincero comentário. É com desagrado que leio a sua crítica, pois garanto-lhe que tanto eu como toda a minha equipa nos esforçamos  para dar o melhor atendimento possível a todos os clienets e dessa forma fazer a nossa loja diferenciadora nesse aspeto.
Pode, pontualmente, ter acontecido a situação descrita, mas já reforcei para toda a equipa a sua mensagem de forma a sensibilizar para o tema.

Um vez mais lamento a situação, esperando poder recebe-lo na nossa loja e poder falar consigo pessoalmente.
Fica o meu email para um eventual futuro contacto: joao.matos@decathlon.com

João

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

03/06/2019

Duarte (Portugal)

É inadmissível que após 30 minutos de espera, para realizarem a afinação/manutenção de uma bicicleta nova, chegue a casa e uma das rodas esteja bloqueada. Quando não se sabe desempenhar uma determinada tarefa, mais vale ser sincero e pedir ajuda...Lamentável.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Duarte,

Obrigado pelo seu feedback. Em nome de toda a minha equipa peço-lhe desculpa se o atendimento e experiência em loja não foi a melhor. No entanto, asseguro-lhe que possa ter sido uma situação pontual e/ou má comunicação, pois é claro para toda a equipa faz os possíveis e os impossíveis para resolver todas as situações e há formação que ajuda a dar competências ás equipas.

Gostava de saber se a sua situação já está resolvida e se há algo em que eu o consiga ajudar...

Lamento uma vez mais o sucedido, esperando revê-lo brevemente na nossa loja. Fica o meu contacto de email para um eventual contacto ou dúvida que tenha: joao.matos@decathlon.com

Saudações desportistas

João

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

03/06/2019

Daniel (Portugal)

loja muito confusa e sem auxilio por parte dos funcionários. Pedimos ajuda aos colaboradores e viram nos as costas. Demorei 1h para encontrar pares de meias e uns calções de banho, Não voltarei mais a esta loja.

Resposta da loja

Olá Daniel,

Obrigado pelo seu feedback. Em nome de toda a minha equipa peço-lhe desculpa se o atendimento e experiência em loja não foi a melhor. No entanto, asseguro-lhe que possa ter sido uma situação pontual e/ou má comunicação, pois é claro para toda a equipa que quem nos visita é a nossa prioridade número 1.

Lamento uma vez mais a situação, esperando que retorne brevemente à nossa loja.

Gostaria também, se tiver oportunidade, de lhe dar uma palavra pessoalmente numa próxima visita. Fica o meu contacto de email: joao.matos@decathlon.com

Saudações desportistas

João

Daniel DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

18/04/2019

Alice (Portugal)

As botas trazem alarme k activam todas antenas...na loja não conseguiram desactivar o alarme ....

Resposta da loja

Bom dia cara Alice,

Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos a situação ocorrida na nossa loja. O alarme das botas continua ativo?
Se sim, gostaria que viesse á nossa loja para fazer a troca das botas por umas novas que não apresentem esse problema.

Os mairoes cumprimentos

João

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

14/01/2019

Ana (Portugal)

Excelente
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Ana,

Obrigado pelo seu comentário.

Qual a(s) situações menos positiva que a levaram a classificar a loja com nota negativa?

Ao seu dispor

João

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso