90% de clientes satisfeitos

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Mau

26/09/2019

Jorge (Portugal)

fui encordoar uma raquete de tenis 27kgs por 25.5kgs, no entanto nao foi bem encordoada , a tensao esta longe de atingir os valroes pretendidos
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Jorge,


Pedimos desculpa por o serviço estar a quem das suas expecativas. Por vezes, é difícil neste tipo de serviço, conseguir o melhor encordoamento.


Agradecemos a sua crítica e se ainda não tiver regularizado a situação pedia-lhe que passa-se na nossa a fim de o compensarmos pela situação.


Os melhores cumprimentos.


João

Jorge gostou desta resposta

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Mau

22/09/2019

Ana Patrícia (Portugal)

Não é possível as 16horas da tarde, com tanto movimento, e não há 1 pessoa para fazer estampagem! ridículo.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia Ana,


Pedmios desculpa pela situação.


Não é normal em loja, não existir ninguém para realizar estampagens. É um serviço express feito no momento e em qualquer altura do dia.


Espero que já tenha conseguido realizar a sua estampagem. Caso não tenha conseguido, solicitava que passa-se na nossa loja a fim de a compensarmos e oferecermos a estampagem.


Os maiores cumprimentos.


João

Ana Patrícia gostou desta resposta

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Mau

17/09/2019

mike (Portugal)

Infelizmente é difícil encontrar um assistente e quando o encontramos a simpatia é inexistente. Apenas digo isto porque já fui abordado com total apatia. Nem um boa tarde, nem um espere que vou verificar, nem um acompanhe-me... Virão nos as costas e ficamos sem saber se nós ouviram, se comunicamos na mesma língua... Zero feedback na interação. Recomendo uma formação de técnicas de atendimento para metade dos funcionários. Na penúltima vez, estava eu de muletas na caixa e a meio do pagamento, a colaboradora atende o telefone e pura e simplesmente despreza me. Queria pedir fatura mas a rapariga estava ao telefone. Tive de interromper e eis que a senhora abandona a transação e chama outra rapariga. Tive de explicar o que queria de novo e sempre em cima das muletas. Acham isto um atendimento digno da vossa empresa??? A insatisfação não é total pois no meio do staff ainda tem quem se preocupe. Ainda me lembro do primeiro dia, simpatia a montes e gosto em ajudar... Enfim, é lamentável. Aproveitem a crítica para evoluir neste sentido.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia caro Mike,


Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos que a sua experiência em loja não tenha sido a melhor.

Garanto-lhe que a nossa equipa tem incutida uma cultura de atendimento muito forte e que clientes satisfeitos é a nossa maior missão.


Pedia-lhe que entrasse em contacto comigo para que me consiga precisar o que aconteceu de forma a conseguir retificar algo que não esteja a cumprir a nossa forte permissa.


Os maiores cumprimentos.


joao.matos@decathlon.com




João

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Mau

13/09/2019

Virgilio (Portugal)

Falta mochilas
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia caro Virgilio,


Obrigado pelo seu comentário.


Consegui o produto que procurava?


Lamentamos que a oferta disponível não tenha suprimido as suas necessidades e encontro-me disponível para o ajudar a encontrar uma solução.


Os melhores cumprimentos


João

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Mau

18/08/2019

Vanessa (Portugal)

Loja um pouco desarrumada, preços muito confusos pois muda cor/tamanho o preço varia...
Qualidade do atendimento
Preços atrativos

Resposta da loja

Boa tarde cara Vanessa,


Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que a sua experiência não tenha estado a altura da sua expectativa. Posso dizer-lhe que toda a nossa equipa trabalha ativamente, todos os dias, para garantir o maior conforto e oferta para os nossos cliente.


Se ainda for a tempo de ajudar em alguma dúvida que possa ter surgido não hesite em contactar.


Os maiores cumprimentos


João

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Mau

11/08/2019

Dina (Portugal)

Pouca variedade de artigos comparativamente às lojas do restante país
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde cara Dina,


Obrigado pelo seu comentário.


Qual ou quais seriam os artigos que não encontrou na nossa loja? Foi lhe dada alguma solução para encomendar o artigo pretenido? Por vezes é difícil termos 100% de gama decathlon na nossa loja e teremos de realizar uma encomenda específica para o cliente.


Alguma questão não hesite em contactar.


Os maiores cumprimentos.


João

Dina gostou desta resposta

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Mau

24/06/2019

Antonio (Portugal)

Loja com pouco material náutico! Vela!
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Boa tarde António,

Desde já um obrigado pelo seu feedback.

Sabia que temos toda a nossa gama disponível através do nosso site e que pode encomendar para a sua loja do Funchal?

Deixo aqui o link se quiser visualizar todos os nossos artigos:
https://www.decathlon.pt/C-1361696-vela

Mais uma vez obrigado e estamos à sua espera brevemente.

André Câmara

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Mau

09/04/2019

Nuno (Portugal)

Não ter todos os artigos. Ter de pagar para provar artigos inixistentes.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Olá Nuno,

Obrigado pelo seu feedback.
Lamentamos que o produto que procurava não tivesse disponibilidade imediata em loja. Como deve imaginar, não temos na loja capacidade de absorção de 100% da gama Decathlon. Ainda assim, procuramos que, a gama em loja, seja o mais ajustada às expectativas dos nossos clientes de todos os desportos.
Quando o produto só está apenas disponível on-line o processo normal será realizar a encomenda e pagamento em caixa para que a encomenda seja gerada.
Caso o artigo não seja o que está à espera por algum moivo, pode devolvê-lo na hora. Inclusive, como cliente fidelizado que é, pode usar o artigo durante 30 dias e se não ficar satisfeito pode devolvê-lo.

À sua disposição
Os maiores cumprimentos

João

Nuno DecathlonUnSatisfiedUserBrandResponse

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Mau

09/03/2019

Barbara (Portugal)

Às vezes parece que enviam os restos de outras lojas para aqui. Há departamentos, como é o caso do da ginástica, que tem mais prateleiras vazias, que cheias.
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Bom dia,

Agradecemos o seu comentário pois é através de feedback como o seu que conseguimos melhorar o nosso serviço.
Na última semana realizámos alterações nos nossos lineares de ginásitca para podermos aumentar a oferta para os nossos clientes. Acabámos de receber os últimos artigos que faltavam para completar as novas coleçoes de textil de ginástica e material de ginástica. Neste momemnto temos a oferta 100% disponível na nossa loja.
Aguardamos uma visita sua muito em breve.

Filipa

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