92% de clientes satisfeitos

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Muito mau

12/01/2020

Raquel (Portugal)

A impressão solicitada não correspondeu ao solicitado.
Os tamanhos das letras são diferentes de mochila para mochila.
Não irei utilizar mais este serviço nesta loja.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Raquel, 

Desde mais gostaria-lhe pedir as minhas sinceras desculpas pelo sucedido pois não é de todo nossa política apresentar este tipo de serviço. 

Da minha parte resta-me a garantir-lhe que irei perceber com a minha equipa o que se passou e fazer com que não se volte a repetir.

Se assim o desejar, convido-a a voltar de novo a nossa loja, e teremos todo o prazer em refazer o serviço de forma a que fique com pretendido, substituindo-lhe os produtos adquiridos. 

Se estiver em loja terei todo o gosto em recebê-la para podermos falar pessoalmente. 

Alguma questão que tenha não hesite em contactar-me 

Com os melhores cumprimentos, 

Rui Mota 
967 383 098
Responsavel Ciclismo e Serviço Pós-Venda
Decathlon Lisboa Oriente

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Bom

27/12/2019

Jacqueline (Portugal)

Colaboradores disponíveis e extremamente simpáticos.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

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Excelente

26/12/2019

José Carlos (Portugal)

Ao adquirir um equipamento GPS para oferecer, este foi fornecido dentro da embalagem. Verificou-se ao abrir que a embalagem estava vazia. A Loja Decathlon Oriente (manhã do dia 26 de dezembro) de imediato forneceu outra embalagem, com o equipamento, sem duvidar nem questionar o cliente e assumindo que foi um erro que iriam investigar. Reconhecemos o profissionalismo com que a situação foi tratada, tendo a loja mostrado um verdadeiro serviço de qualidade ao cliente, o qual merece o nosso agradecimento.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

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Excelente

20/12/2019

ANTONIO MIGUEL (Portugal)

Bom atendimento

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Excelente

15/12/2019

Miguel (Portugal)

Estou maravilhado com o serviço pós venda de qualquer Decathlon para o serviço de bicicletas. Exemplar e rápido. Resolvem sempre o problema e assumem sempre a responsabilidade ao mínimo sinal de que a origem seja algum desgaste rápido do material. Mesmo quando não o teriam de fazer. Impecáveis. Estou rendido.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

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