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Muito mau

12/01/2020

Raquel (Portugal)

A impressão solicitada não correspondeu ao solicitado.
Os tamanhos das letras são diferentes de mochila para mochila.
Não irei utilizar mais este serviço nesta loja.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Raquel, 

Desde mais gostaria-lhe pedir as minhas sinceras desculpas pelo sucedido pois não é de todo nossa política apresentar este tipo de serviço. 

Da minha parte resta-me a garantir-lhe que irei perceber com a minha equipa o que se passou e fazer com que não se volte a repetir.

Se assim o desejar, convido-a a voltar de novo a nossa loja, e teremos todo o prazer em refazer o serviço de forma a que fique com pretendido, substituindo-lhe os produtos adquiridos. 

Se estiver em loja terei todo o gosto em recebê-la para podermos falar pessoalmente. 

Alguma questão que tenha não hesite em contactar-me 

Com os melhores cumprimentos, 

Rui Mota 
967 383 098
Responsavel Ciclismo e Serviço Pós-Venda
Decathlon Lisboa Oriente

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Muito mau

01/10/2019

ANA (Portugal)

Boa Noite estou muito insatisfeito com o vosso serviço pós-venda, deixei a minha bicicleta que adquiri há 2 meses ao qual teve uma avaria.
Fui deixar para reparar ao fim de 2 semanas fui saber como se encontrava a bicicleta pois não fui informado nem por email ou via telefónica , acordaram comigo uma data que chegaria a bicicleta ao qual não foi cumprido!!!!
Depois de falar com o responsável de loja la fui contactado para fazer o levantamento passado 2 dias. Ainda vou ter de voltar a loja que a Bicicleta não trazia os AUTOCOLANTES NA BATERIA.
Espero Receber uma chamada Brevemente da resolver de vez o problema.

Atentamente
Ana Figueiredo
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Estimada cliente,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso serviço pós venda. 

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual.

No seguimento, foi contactada pelo Técnico Rafael que teve a oportunidade de aprofundar o tema e assim clarificar as razões da demora anormal. Mais informamos que os autocolantes em falta estão disponíveís e será contactada pelos colegas da Loja Decatlhon Oriente para a devida colocação.

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

Desportivamente,

João BOBATO 
Diretor Serviço Pós-venda DECATHLON

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