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Muito mau

01/10/2019

ANA (Portugal)

Boa Noite estou muito insatisfeito com o vosso serviço pós-venda, deixei a minha bicicleta que adquiri há 2 meses ao qual teve uma avaria.
Fui deixar para reparar ao fim de 2 semanas fui saber como se encontrava a bicicleta pois não fui informado nem por email ou via telefónica , acordaram comigo uma data que chegaria a bicicleta ao qual não foi cumprido!!!!
Depois de falar com o responsável de loja la fui contactado para fazer o levantamento passado 2 dias. Ainda vou ter de voltar a loja que a Bicicleta não trazia os AUTOCOLANTES NA BATERIA.
Espero Receber uma chamada Brevemente da resolver de vez o problema.

Atentamente
Ana Figueiredo
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Estimada cliente,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso serviço pós venda. 

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual.

No seguimento, foi contactada pelo Técnico Rafael que teve a oportunidade de aprofundar o tema e assim clarificar as razões da demora anormal. Mais informamos que os autocolantes em falta estão disponíveís e será contactada pelos colegas da Loja Decatlhon Oriente para a devida colocação.

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

Desportivamente,

João BOBATO 
Diretor Serviço Pós-venda DECATHLON

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Muito mau

26/02/2019

Ricardo (Portugal)

Comprei uma Bicicleta da marca Rockrider XC 100, em inicio de Fevereiro alem de ter estado a espera durante uma semana para entrega da mesma, ao fim de suma semana tive de me deslocar a loja porque a bicicleta tinha as suspenções descarregadas, esperei mais uma semana, quando a levei para casa e fui andar a supsensão da frente estava na mesma.
Resumindo terei de voltar a loja esta semana novamente e mais uma semana sem bicicleta
Para uma bicicleta de 1000 euros e como cliente Decatlhon nunca mais compro nada desta marca.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Caro Ricardo,

Agradeço-lhe ter dispendido tempo em partilhar a sua opinião sobre o nosso serviço pós venda. 

Atribuímos uma importância particular ao feedback dos nossos clientes porque são indispensáveis para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendo a sua insatisfação e lamento todo o transtorno causado, não é de todo um procedimento habitual.

Neste sentido espero que o solução proposta pelo Rodrigo tenha ido ao encontro das suas expectivas. 

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em me contactar.

João BOBATO 
Diretor Serviço pós-venda DECATHLON

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