Envios Grátis* | Trocas e Devoluções até 31 de janeiro

86% de clientes satisfeitos

Baseado em 71 Avaliações

62 DecathlonUsersRecommendWorkshop

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Muito mau

28/06/2020

Maria (Portugal)

:(
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

11/06/2020

Nuno (Portugal)

A intervenção não resolveu o problema, limitaram-se a trocar a pilha e disseram que estava a funcionar corretamente, mesmo depois de eu já ter referido que já tinha experimentado trocar a pilha. Vou ter que regressar e esperar novamente nas filas de atendimento.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Boa Tarde caro cliente Nuno Figueiredo,

Lamentamos desde já a situação que nos expôs.
Ao que podemos verificar trata-se de uma banda cardio e nesse sentido os testes ao produto terão de ser efectuados pelo mesmo, por uma questão de higiene e de segurança.
Estaremos a sua espera para ajudar a solucionar a sua questão com a maior brevidade possivel.

Luis

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

19/03/2020

Ferreira (Portugal)

Muito descontente
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Boa tarde, Sr. Tiago 

Conforme a nossa conversa telefónica, 

Queria pedir-lhe imensas desculpas por todos os problemas surgidos na sua vinda a nossa loja e por todo o tempo que despendeu para ficar com a sua situação resolvida. 


Esperamos voltar a receber-lo na nossa loja. Neste momento já alteramos algumas formas de trabalho de modo a conseguir assim dar uma maior e melhor resposta aos nossos clientes.


Alguma questão estaremos sempre a disposição, 

Com os melhores cumprimentos

Rui Mota 




Rui

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Muito mau

12/01/2020

Raquel (Portugal)

A impressão solicitada não correspondeu ao solicitado.
Os tamanhos das letras são diferentes de mochila para mochila.
Não irei utilizar mais este serviço nesta loja.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Raquel, 

Desde mais gostaria-lhe pedir as minhas sinceras desculpas pelo sucedido pois não é de todo nossa política apresentar este tipo de serviço. 

Da minha parte resta-me a garantir-lhe que irei perceber com a minha equipa o que se passou e fazer com que não se volte a repetir.

Se assim o desejar, convido-a a voltar de novo a nossa loja, e teremos todo o prazer em refazer o serviço de forma a que fique com pretendido, substituindo-lhe os produtos adquiridos. 

Se estiver em loja terei todo o gosto em recebê-la para podermos falar pessoalmente. 

Alguma questão que tenha não hesite em contactar-me 

Com os melhores cumprimentos, 

Rui Mota 
967 383 098
Responsavel Ciclismo e Serviço Pós-Venda
Decathlon Lisboa Oriente

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso