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30/05/2019

PEDRO (Portugal)

Recorri ao serviço pós-venda para a afinação das velocidades de uma bicicleta pelas 18.30. Enquanto fui atendido o funcionário esteve em simultâneo a falar ao telemóvel. No momento de recolha do equipamento, pelas 20.00, não estava ninguém no departamento. O mesmo funcionário estava junto dos expositores a conversar com uma colega e, apesar de eu estar visível à espera de ser atendido, não houve qualquer contacto. O equipamento só me foi entregue quando me dirigi ao funcionário em questão para solicitar a sua recolha. Sempre de telemóvel em punho. Não obstante, o serviço solicitado foi bem executado. O atendimento deixou a desejar.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

Resposta da loja

Boa tarde Sr. Pedro, 

Desde já queria pedir-lhe imensa desculpa pelo sucedido.

De facto não é de todo parte da nossa politica este tipo de comportamento por parte dos nossos colaboradores.
Assim que recebi o seu review, adverti toda a minha equipa sobre este assunto, para que tal situação não se volte a repetir. 

Se assim o desejar, convido-o a vir até a nossa loja para  lhe poder pedir desculpas pessoalmente. 
 
Agradecendo desde já toda a atenção dispensada 
Com os melhores cumprimentos 
Rui Mota 
Responsável Ciclismo e Serviço Pós-venda

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