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93% de clientes satisfeitos

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Mau

01/06/2019

João (Portugal)

Conforme disse aos colegas na oficina, apenas posso deixar a sugestão da notificação ao cliente de quando o prazo de entrega de um item não vai ser/não é cumprido. Entreguei a minha RR520 para arranjo e o papel que me deram referia 13 de maio para entrega. Daí até ao email que recebi a dizer que estava pronta, no dia 24 de maio, apenas soube que a bicicleta ainda não estaría pronta quando eu próprio contactei a Decathlon. Atrasos acontecem e daí o cliente não tem necessariamente de ficar mais ou menos descontente. Contudo, perder o rasto à informação, e ver que do outro lado havia uma clara dificuldade em transmitir o estado do arranjo, isso sim poderá deixar uma má imagem do serviço. Quanto ao arranjo em si, ótimamente feito. Cumprimentos.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

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Mau

26/03/2019

FERREIRA (Portugal)

satisfeita com o produto e com o atendimento
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
Respeito pelo prazo acordado
Aconselhamento e informação dada
Relação Qualidade/Preço

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