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93% de clientes satisfeitos

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Excelente

18/06/2019

Pedro (Portugal)

Pedro
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
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Aconselhamento e informação dada
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Excelente

14/06/2019

Helena (Portugal)

O funcionario rui mota fez um trabalho excelente
Qualidade do acolhimento
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Excelente

10/06/2019

Guilherme (Portugal)

Otimo!
Qualidade do acolhimento
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Mau

01/06/2019

João (Portugal)

Conforme disse aos colegas na oficina, apenas posso deixar a sugestão da notificação ao cliente de quando o prazo de entrega de um item não vai ser/não é cumprido. Entreguei a minha RR520 para arranjo e o papel que me deram referia 13 de maio para entrega. Daí até ao email que recebi a dizer que estava pronta, no dia 24 de maio, apenas soube que a bicicleta ainda não estaría pronta quando eu próprio contactei a Decathlon. Atrasos acontecem e daí o cliente não tem necessariamente de ficar mais ou menos descontente. Contudo, perder o rasto à informação, e ver que do outro lado havia uma clara dificuldade em transmitir o estado do arranjo, isso sim poderá deixar uma má imagem do serviço. Quanto ao arranjo em si, ótimamente feito. Cumprimentos.
Qualidade do acolhimento
Qualidade da prestação efetuada
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Médio

30/05/2019

PEDRO (Portugal)

Recorri ao serviço pós-venda para a afinação das velocidades de uma bicicleta pelas 18.30. Enquanto fui atendido o funcionário esteve em simultâneo a falar ao telemóvel. No momento de recolha do equipamento, pelas 20.00, não estava ninguém no departamento. O mesmo funcionário estava junto dos expositores a conversar com uma colega e, apesar de eu estar visível à espera de ser atendido, não houve qualquer contacto. O equipamento só me foi entregue quando me dirigi ao funcionário em questão para solicitar a sua recolha. Sempre de telemóvel em punho. Não obstante, o serviço solicitado foi bem executado. O atendimento deixou a desejar.
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Resposta da loja

Boa tarde Sr. Pedro, 

Desde já queria pedir-lhe imensa desculpa pelo sucedido.

De facto não é de todo parte da nossa politica este tipo de comportamento por parte dos nossos colaboradores.
Assim que recebi o seu review, adverti toda a minha equipa sobre este assunto, para que tal situação não se volte a repetir. 

Se assim o desejar, convido-o a vir até a nossa loja para  lhe poder pedir desculpas pessoalmente. 
 
Agradecendo desde já toda a atenção dispensada 
Com os melhores cumprimentos 
Rui Mota 
Responsável Ciclismo e Serviço Pós-venda

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Excelente

26/05/2019

João (Portugal)

Depois de uma má experiência em 2017/2018 em que demoraram mais de seis meses em me arranjarem um bateria de Iões de Lítio compatível com uma bicicleta elétrica marca ebike comprada uns seis anos antes. A primeira avaria desta bicicleta, um problema no motor e ligação aos sensores de movimento, demorou cerca de um mês a ser reparada (prazo máximo previsto) e a bicicleta veio em condições excelentes. Dei na "informação dada", classificação média, pois foi necessário após mais de 2 semanas, telefonar para ter informação do ponto da situação da reparação. O serviço pós-venda redimiu-se e fez-me voltar a ter confiança na Decathlon. Obrigado.
Qualidade do acolhimento
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Bom

24/05/2019

Jorge (Portugal)

.
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Excelente

19/05/2019

josecarlos (Portugal)

Atendimento e soluções apresentadas foram de encontro às minhas expetativas
Qualidade do acolhimento
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Excelente

13/05/2019

Carlos (Portugal)

Tucdo bem correu bem .
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Bom

07/05/2019

Bruno (Portugal)

Eficiente e prática
Qualidade do acolhimento
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