Ref: : 8487611
RAQUETES PADEL ADULTO
RAQUETE DE PADEL 990 POWER SOFT Preto Laranja KUIKMA
KUIKMA
Decathlon
Para o jogador de padel de nível experiente
Procura uma raquete que alia potência e controlo?
A nova PR990 KUIKMA POWER SOFT, desenvolvida por Horacio Alvarez Clementi, é uma raquete de gama alta técnica a um preço justo.
Características do produto

Potência
Permite uma forte aceleração da bola graças ao Twin Tube Carbono.

Tolerância
Permite compensar os erros de pancada graças à espuma EVA Soft.

Maneabilidade
Peso moderado da raquete (365g-375g) graças à leveza do Carbono 12K.

Precisão
Graças ao carbono 12K e aos reforços em High Modulus Carbon.
Informações técnicas
Composição/conselhos
Os nossos compromissos
A nossa nova gama de raquetes de nível experiente Kuikma foi desenvolvida e validada em colaboração com HORACIO ALVAREZ CLEMENTI, ex número 1 mundial e treinador de jogadores profissionais.
Testar produto
O nosso centro de estudos está baseado em Espanha com competência em matéria de design e engenharia. O seu papel é identificar as necessidades dos utilizadores para fazê-las chegar ao nosso centro de conceção em França. Os protótipos são testados nos terrenos de padel com utilizadores correspondendo à utilização. A sua durabilidade é depois testada graças ao laboratório do nosso centro de conceção. Isto permite-nos validar os nossos produtos empenhando-nos na sua qualidade.
Garantia:
2 Anos