Concebida para a prática regular de ping pong à base de efeitos.
Com a sua cabeça em madeira dura e os revestimentos de 2 mm eficazes, a nossa raquete proporciona dinamismo para um jogo polivalente à base de efeitos.
Controlo
Esta raquete representa um bom compromisso controlo/velocidade.
Rapidez de resposta
O nosso revestimento permite-lhe realizar efeitos facilmente.
Velocidade
Os revestimentos de 2mm e a madeira proporcionam uma excelente velocidade à bola
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Precisão
Um revestimento pode variar entre 1,5 mm e 2,2 mm. Quanto mais espesso for, mais pode conferir velocidade à bola, assim como bons efeitos. Mas se o revestimento for relativamente fino, poderá beneficiar de um melhor controlo das pancadas.
Potência
Com uma madeira macia, beneficiará de um melhor controlo da bola. Pelo contrário, se a madeira for dura, as pancadas são mais dinâmicas, com mais velocidade e rapidez.
Aconselhamento sobre stock:A raquete é composta por madeira e borracha; Não expor a raios UV nem à humidade. Limpar a raquete regularmente e protegê-la com uma capa para manter as características.
Utilização restrita:Raquete deteriora-se com a humidade e os UV.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
A ITTF (International Table Tennis Federation). Esta certificação permite jogar com esta raquete em todas as competições oficiais.
Testar produtoSão efetuados dois tipos de testes: à resistência da raquete e à colagem das camadas. Estes testes são realizados nos nossos laboratórios e nos campos de ping pong.