Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose
Ref: : 8563506
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
CARDIO FREQUÊNCIMETROS CORRIDA

RELÓGIO KALENJI HR 500 PRETO KALENJI

KALENJI
3.7/5

Cor : PRETO

Decathlon
até 55 -%

a partir de

55*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
55 -%
Antes0Agora55
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
Concebemos este relógio para o praticante de corrida que procura um relógio simples com cardiofrequencímetro de pulso e cálculo de calorias. Descubra o seu ritmo, a sua respiração, queime mais gorduras e evolua graças ao cardio!

Características do produto

Medição dos parâmetros Frequência cardíaca no pulso (em bpm e % FCM), cronómetro, gasto calórico.
Coaching Zonas de esforço automáticas (conforto, endurance, resistência) e manuais.
Visibilidade Ecrã legível à luz do sol.
Autonomia 2,5 dias em modo cardio, 30 dias em modo relógio.
Estanqueidade Estanque até 5 ATM. Pode nadar à superfície.
Conforto de utilização Medição da frequência cardíaca no pulso para maior conforto.
Conetividade A frequência cardíaca pode ser enviada para a aplicação Decathlon Coach.

Informações técnicas

PORQUÊ CORRER COM UM RELÓGIO CARDIO?

A frequência cardíaca é medida em bpm (batimentos por minuto). Quanto mais intenso for o esforço, mais rápido será o batimento do coração e, por conseguinte, mais elevado será o valor em bpm.
Conhecendo a sua frequência cardíaca, o relógio cardio HR500 poderá indicar-lhe o tipo de esforço em que se encontra: Aquecimento, Conforto, Endurance, Resistência, Máx. Cada um desses esforços exerce efeitos diferentes no corpo: conforto na prática, perda de peso, maior resistência...

FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO

A medição da frequência cardíaca no pulso é um grande passo em frente para tornar os relógios cardio mais simples e confortáveis. Há mais de 4 anos que as nossas equipas de Investigação e Desenvolvimento experimentam diversas soluções destinadas a medir a frequência cardíaca no pulso.
Escolhemos a tecnologia cardio ótica para maior conforto, garantindo uma boa fiabilidade do sinal.

CORRER COM SENSOR CARDÍACO PARA ENCONTRAR O SEU RITMO RESPIRATÓRIO

Tem tendência a ficar ofegante no final das sessões? O HR 500 permitirá encontrar o seu ritmo em tempo real e evitar esforços árduos. Na zona de conforto, deverá conseguir falar enquanto corre. Na zona de endurance, o esforço será mais intenso, mas não ficará ofegante. Na zona de resistência, ficará ofegante ao fim de alguns minutos.

CORRER COM SENSOR CARDÍACO PARA QUEIMAR GORDURAS

Corre para manter a linha? A zona "conforto" é especialmente interessante pois permite queimar mais gorduras e limita as faltas de fôlego. Na verdade, nesta zona, o corpo não fica em stress. Tem tempo para queimar as gorduras, de modo a transformá-las em energia para os músculos.

ENCONTRAR PROGRAMAS DE TREINO

A frequência cardíaca dos seus treinos pode ser transmitida em direto na sua sessão Decathlon Coach.
O Decathlon Coach é uma aplicação móvel gratuita, que o guia durante os seus treinos.

COMO SE CALCULAM AS ZONAS DE CONFORTO?

As zonas de esforço são calculadas automaticamente em função da frequência cardíaca de reserva (FCR= frequência cardíaca máxima - frequência cardíaca de repouso).
A frequência cardíaca máxima é calculada em função da idade e sexo. Por predefinição, a frequência cardíaca de repouso é 70 bpm.
Aquecimento: < 60% da sua FCR.
Conforto: 60 a 70% da sua FCR.
Endurance: 70 a 80% da sua FCR.
Resistência: 80 a 90% da sua FCR.
Resistência dura: 90 a 100% da sua FCR.

FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO: como funciona?

Quando pratica desporto, como corrida, o seu coração bate mais rapidamente. O fluxo sanguíneo nos vasos aumenta. A luz verde debaixo da pulseira permite ao relógio HR 500 ler o fluxo sanguíneo na pele e, por conseguinte, a frequência cardíaca. Esta tecnologia de sensor ótico está totalmente integrada no relógio: Diga adeus à banda cardio!

A precisão de um sensor cardíaco ótico é menor que a de uma banda cardio?

Durante os nossos testes, avaliamos que o sensor ótico tem uma precisão de mais ou menos 2 bpm, em média. A medição é também um pouco menos reativa nos exercícios fracionados. Tal como um grande número de praticantes de corrida, consideramos que as vantagens do cardiofrequencímetro de pulso (conforto, simplicidade, peso, etc.) são bastantes superiores às desvantagens.

COMO USAR O HR 500?

Para a medição ideal da frequência cardíaca, o relógio cardio HR 500 deve ser colocado no pulso após a zona do osso saliente (a pequena esfera óssea presente no pulso).
O sensor deve estar em contacto com a pele, portanto, a bracelete deve estar bem apertada. O funcionamento do sensor cardíaco ótico será menos eficiente se o relógio estiver com demasiada folga. Veja o nosso vídeo explicativo na parte inferior desta página.

O sensor cardíaco ótico do HR 500 funciona em todos os tipos de pele?

A tecnologia de sensor cardíaco do HR 500 é compatível com todas as cores de pele e pilosidades. Nas peles escuras ou tatuadas, a quantidade de luz reemitida pela pele é menos significativa. Nestes casos, o sensor adapta-se emitindo mais luz ou ajustando a sensibilidade do sensor de luz. Se, todavia, tiver problemas, contacte a nossa equipa no site support.decathlon.fr.

O sensor cardíaco ótico do HR 500 é indicado para todos os desportos?

A tecnologia de sensor cardíaco do HR 500 é ideal para desportos com movimentos repetitivos, como a corrida, a caminhada ou o ciclismo.
Em desportos com movimentos dessincronizados, como desportos de fitness, musculação, desportos com raquete e coletivos, poderão ocorrer erros de medição.

ZONAS CARDÍACAS MANUAIS

Se pretender treinar numa determinada zona cardíaca, poderá indicar uma zona cardíaca manual no relógio (em bpm ou % FCmáx.). Um indicador gráfico no ecrã e um sinal sonoro avisarão quando sair dessa zona. Poderá também indicar a frequência cardíaca em descanso e a frequência cardíaca máxima, se as conhecer.

COMPARAÇÃO DE SESSÕES DE CORRIDA

O relógio HR 500 permite rever os resumos das últimas sessões de corrida. Cada sessão apresentará o tempo de corrida, a frequência cardíaca média e o gasto calórico.

AUTONOMIA E RECARGA

O relógio de corrida HR 500 dispõe de uma autonomia de 2,5 dias em modo cardio e 30,5 dias em modo relógio. É carregado pelo cabo USB incluído.

DIMENSÕES

Diâmetro útil do ecrã: 25 mm
Espessura: 14 mm
Peso: 34.4 g

GARANTIA E SERVIÇO PÓS-VENDA

Os produtos DECATHLON têm 2 anos de garantia. Para qualquer dúvida ou questão, visite a nossa página de suporte em support.decathlon.fr.
Encontrará todos os conselhos para uma boa utilização do produto: instruções, perguntas mais frequentes colocadas pelos nossos utilizadores e vídeos tutoriais. Para o ajudar o melhor possível, a equipa de assistência está à sua disposição 24 horas por dia para lhe responder pessoalmente.

RESTRIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Este relógio foi concebido para um uso no âmbito desportivo e de lazer. Não é um dispositivo de monitorização médica. As informações fornecidas pelo relógio são meramente indicativas e não devem ser utilizadas para o acompanhamento de uma patologia.
É desaconselhado utilizar a medição da frequência cardíaca na água.

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Pulso
90.00% silicone, 10.00% Aço Inoxidável
Carcassa
10.00% Metacrilato de polimetilo (PMMA), 20.00% Aço Inoxidável, 70.00% Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS)
Prancha
70.00% PCBA, 30.00% Cobre (CU)

Os nossos compromissos

Testar produto Na Kalenji, todos os produtos são testados por um painel de utilizadores nas condições de utilização para as quais foram concebidos. Estes testes são dinamizados e dirigidos por uma equipa de engenheiros dedicados a esta missão. Todos estes testes permitem aos gestores de produto, engenheiros e à equipa Kalenji desenvolver, criar e conceber produtos técnicos que garantem a satisfação dos utilizadores.
Garantia: 2 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas