OXELO

Par de rolamentos ABEC 5

3,50€
Ref. : 8575697

A nossa equipa de apaixonados por desportos de deslizamento concebeu este conjunto p/substituir os rolamentos de uma roda de patins em linha, skate ou trotinete

Quer voltar a ter um deslizamento de elevado desempenho ou melhorar o seu deslizamento? Para os seus patins em linha, skate ou trotinete, propomos-lhe estes rolamentos de elevada qualidade.

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 3 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Reparação

    Aproveite uma qualidade de deslizamento elevada com estes rolamentos ABEC 5.

    Informações Técnicas

    Conteúdo da embalagem

    Em vez de trocar de trotinete, skate ou patins em linha, lembre-se das peças soltas! Para efetuar a manutenção da sua trotinete, ou da trotinete da sua criança, e tirar partido de uma maior vida útil, este conjunto inclui 2 rolamentos de rodas metálicas de tipo ""608 ZZ"" com 2 faces em aço para garantir uma elevada proteção contra o pó (não estanque).

    Precisas de ajuda?

    Não tem jeito para a bricolage? Para a substituição dos seus rolamentos ABEC 5, poderá dirigir-se à oficina da sua loja DECATHLON mais próxima.

    Os rolamentos ABEC? Explicamos tudo:

    ABEC é uma norma americana que define a qualidade dos rolamentos. Quanto mais elevado for o número, maior será a qualidade do seu rolamento. Um rolamento ABEC 7 tem maior qualidade do que um rolamento ABEC 5 ou 3.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Parte principal 100% Aço

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas