Sabrinas desportivas com sola interior em couro

MARCHA MARCHA - Sabrinas Baomiss Criança Rosa NEWFEEL - All Families
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/c73b2eeb04b04976808c555df372a498.zip/index.html
MARCHA

Sabrinas de Marcha Baomiss Criança rosa azalea NEWFEEL

NEWFEEL
Concebido para a marcha ativa. Um pé com suporte que respira! Estas sabrinas Baomiss polivalentes têm uma tira ajustável e palmilha forrada a couro.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 9.99€ -60 %

A partir de 4*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De 05/01/2017 até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De 05/01/2017 a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8237039
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Produto testado em utilização Todo o nosso calçado/ténis de criança Newfeel é testado em utilização prática antes da sua comercialização em condições idênticas às que encontramos normalmente no dia a dia, em ambientes interiores e exteriores. Estes testes permitem-nos aperfeiçoar e validar o nosso calçado.
Testes em laboratório A Newfeel realiza testes de laboratório em todos os produtos para validar as propriedades e vantagens do calçado/ténis de marcha, tais como a flexibilidade (maleabilidade), a abrasão (desgaste) da sola, a colagem entre a parte superior e a sola...
Palmilhas ortopédicas Para a utilização de palmilhas "ortopédicas", escolha um tamanho acima ou retire as palmilhas, que são amovíveis!
Suporte do calcanhar Para um melhor suporte do pé no calçado, todos os modelos de calçado/ténis de criança Newfeel incluem um contraforte posterior de qualidade concebido para o efeito.
É preciso escolher um tamanho acima do tamanho real da criança para que o calçado dure mais tempo? Não! Se o calçado for demasiado grande, o pé da criança não ficará bem apoiado, sobretudo ao nível do calcanhar. Deste modo, o pé pode inclinar-se para os lados e o calçado deixar de estar "solidário" com o pé. A criança corre assim o risco de alterar a sua passada natural e começar a compensar ao nível dos joelhos, da bacia ou das costas. No entanto, o pé não deve ficar demasiado apertado dentro do calçado. Deve existir pelo menos 6 mm de espaço entre a ponta do pé e a biqueira do calçado.
Como verificar se o tamanho escolhido do calçado/ténis é o mais adequado à criança? A criança deve começar por encostar o pé bem à frente do calçado e, em seguida, deve pressionar com a palma da mão contra o pé para que não encolha os dedos. Experimente inserir o dedo na parte de trás do calçado, atrás do calcanhar (bem fundo), para ver se resta espaço suficiente (6 mm). A ponta do seu dedo, se for fino, tem cerca de 10 mm de espessura: se conseguir inseri-lo e ficar bem apertado, está perfeito! Para mais informações: www.newfeel.pt
Devemos preferir o calçado/ténis com "arco plantar" acentuado? Não! 90% das crianças nascem com os pés saudáveis. Não têm pés planos, têm pés carnudos! Ao crescerem, os pés ficam mais musculados e forma-se o arco plantar. A colocação de um arco plantar é como colocar uma prótese! Quando esta não está lá (pés descalços ou calçado não compensado), o corpo procura compensar este desequilíbrio, o que poderá dar origem a dores de costas. Para mais informações: www.newfeel.com.
Tenho em casa um pequeno destruidor de calçado: como escolher o mais resistente? As crianças têm a tendência para desgastar mais o calçado na biqueira. Tenha particular atenção ao nível da sola. Um material naturalmente robusto como a borracha resiste mais tempo. Uma sola que «envolve» bem o pé, ou sejam subida à frente, funciona também como «para-choques». No que toca à parte superior, o couro é garantia de robustez e o reforço à frente adaptado limita o desgaste prematuro. Para mais informações: www.newfeel.com.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Estas sabrinas de criança Newfeel são testadas em laboratório e em utilização prática pelas crianças.
Garantia: 2 Anos