Mais de 1500 pontos de recolha | Trocas e devoluções grátis e durante 2 anos
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Escolher
Ref: : 8513485
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
SACOS CAMA CAMPISMO PLANICIE

SACO-CAMA DE CAMPISMO ARPENAZ 20° AZUL QUECHUA

QUECHUA
4.5/5

Cor : Azul pavão / CINZA

Decathlon
até 9.90 -%

a partir de

9.90*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
9.90 -%
Antes0Agora9.90
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RECOLHA EM LOJA
Descubra este saco-cama Arpenaz 20º concebido pelos nossos criadores campistas para dormir confortavelmente com temperaturas próximas de 20°C. 20°C. A nossa motivação? Oferecer-lhe um saco-cama com fecho de correr integral para uma abertura prática. Também é convertível em edredão. Garantia de 5 anos!

Características do produto

Temperatura de utilização Temperatura de conforto: 20°C | Temperatura limite: 15°C
Conforto do revestimento Dimensões: 190 x 72 cm | Fecho integral
Facilidade de transporte Peso: 755 g | Volume: 9L | Capa de transporte
Compatibilidade N Este saco-cama não é acoplável
Facilidade de manutenção / limpeza Lava-se facilmente na máquina, seguir os conselhos de lavagem
Eco-conceção Tecido interior "dope dyed" bi-tom | Permite diminuir o impacto ambiental

Informações técnicas

Temperatura de utilização

Indicamos em todos os nossos sacos-cama as temperaturas de conforto testadas por um laboratório independente (AITEX) em conformidade com a norma europeia EN 23537 -1 de 21/01/2017. A temperatura de conforto é o limite inferior de conforto em que o utilizador, em postura relaxada, apresenta um equilíbrio térmico geral e não sente nem frio nem calor (determinado para uma mulher standard e em condições normais de utilização). Escolha o seu saco-cama em função desta temperatura.

Qual é a temperatura limite de conforto?

A temperatura limite conforto é a temperatura limite em que o utilizador do saco-cama, em posição enrolada, apresenta um equilíbrio térmico geral e não sente frio nem calor (determinada para um homem normal e em condições normais de utilização).

Aspetos a ter em conta relativamente às temperaturas

Um saco-cama não produz calor mas conserva o calor produzido pelo corpo. Se estiver cansado, com frio e entrar no saco-cama gelado e húmido, corre o risco de ter frio independentemente das qualidades do saco-cama! Estas temperaturas dependem assim da resistência ao frio da pessoa (envergadura, fadiga, etc.), do equipamento (colchão isolante do chão, etc.), da roupa (despido, roupa interior, etc.) e das condições climáticas (humidade, vento, etc.).

Pequenas dicas antes de se enfiar no saco-cama

Vista-se de forma simples (uma só camada de roupa é suficiente).Aqueça as extremidades do corpo com:gorros, luvas, meias, bandas de aquecimento, fricções, etc. Um cantil com água quente pode funcionar como botija (apenas se não houver possibilidade de se abrir!). Contraia os seus músculos (70% da energia consumida é transformada em calor), mas sem fazer movimentos que gerem corrente de ar frio. Para lavar menos vezes o saco-cama, recomendamos que utilize um lençol de saco-cama.

Composição

Tecido interior e exterior: 100% poliéster / Enchimento: 100% poliéster chumaço 100 g/m².

Eco-conceção

Escolhemos um tecido interior "dope-dyed" bi-ton e fios "dope-dyed" de forma a reduzir o nosso impacto ambiental com este produto. Os fios são tingidos na massa durante o processo de fabrico, o que evita os banhos de tinta. Um dos fios tecidos é tingido na massa, o outro não é. Em baixo, apresentamos os resultados obtidos relativamente a um tecido interior clássico:
-65,8% de emissão de partículas finas (PM2,5)
-65,6% de eutrofização de água doce
-76,7% de eutrofização de águas marinhas

Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos

O impacto ambiental do produto é calculado com base no seu ciclo de vida e utilizando diferentes indicadores. Uma nota global ABCDE é atribuída para ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental através da comparação dos produtos do mesmo tipo entre si (T-shirts, calças, mochilas, etc.). A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental. Para mais informações: http://sustainability.decathlon.com/

Ver mais Ver menos

Composição/conselhos

Composição:
Enchimento
100.00% Poliéster
Forro
100.00% Poliéster
Tecido principal
100.00% Poliéster
Alforge
100.00% Poliéster
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
Não usar lixívia
Não usar lixívia
Máquina de secar - temperatura baixa
Máquina de secar - temperatura baixa
Não passar a ferro
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Arrume facilmente o seu saco-cama guardando-o na sua capa, os pés primeiro.Para manter o enchimento, necessário para a sua eficácia térmica, retire a capa e guarde-o estendido num local seco.
Utilização restrita: Não acoplável

Os nossos compromissos

Testar produto O saco-cama tem uma garantia de 5 anos a partir da data de venda indicada no recibo. O produto coberto pela garantia será reparado ou trocado gratuitamente. A garantia cobre os defeitos do saco-cama, exceto se estes forem resultantes do desgaste normal ou de uma utilização indevida. Apenas poderá usufruir desta garantia especial de 5 anos mediante a apresentação do produto e do talão de compra.
Garantia: 5 Anos

Avaliações de outros clientes

Questões & Respostas