100 litros. Grande abertura, alças de reforço.

CAMINHADA CAMINHADA - SACO TRANSPORTE TREKKING 100 L QUECHUA - All Families
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/a4efeb630e374634b9a64822949356cb.zip/index.html
CAMINHADA

SACO DE TRANSPORTE TREKKING VIAGEM 100 Litros PRETO QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante de TREKKING que deseja transportar os seus bens para uma assistência durante a caminhada. Prático para transportar a bagagem durante uma caminhada. Grande capacidade (100 litros), resistente, com uma grande abertura e alças de transporte auxiliares (estadia, comboio, aeroporto…).

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 49.95€ - %

A partir de 49.95€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock

Infelizmente este produto não tem stock

Convidamo-lo a descobrir produtos similares
Ref: : 8128950
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Testes técnicos às mochilas. Os materiais são validados com testes de laboratório: tecidos, presilhas, correias, espumas, fechos de correr... Ex. para um tecido: resistência à abrasão, resistência das cores aos UV, à lavagem, impermeabilidade, etc. Depois um teste no prod. acabado q/ reproduz de forma acelerada as solicitações da mochila ao longo de anos, p/ controlar a resistência das montagens: colocamo-la, cheia de pesos, num manequim que reproduz os movimentos de marcha rápida, durante milhares de ciclos.
Como é medida a capacidade das mochilas? A capacidade de cada mochila é medida de acordo com um método padrão: utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, bem como cada bolso. De seguida, esvaziamos as bolas num recipiente graduado, que nos indica a capacidade equivalente em litros.
Medidas ambientais
A Oxylane em conjunto com a Quechua decidiu informar o público sobre o impacto ambiental das mochilas de caminhada ao longo de todo o seu ciclo de vida. Esta iniciativa surge na sequência de uma experiência que tem vindo a ser desenvolvida desde julho de 2011 com o Ministério Francês da Ecologia. As classificações ABCDE foram atribuídas apenas com base em comparações entre mochilas Quechua.Mais informações sobre o projeto e os métodos de cálculo em www.oxylane.com/20/demarche-environnementale
Como regular a mochila?
EM PRIMEIRO LUGAR, DESAPERTE todas as correias (alças, cinto, indicadores de carga). PONHA A MOCHILA ÀS COSTAS. Para as mochilas de 50L ou mais, COLOQUE O CINTO NAS ANCAS (deve envolver os ossos ilíacos da bacia) e APERTE-A. Para capacidades menores, posiciona-se à volta da cintura. APERTE AS CORREIAS DAS ALÇAS. Finalmente, AJUSTE OS INDICADORES DE CARGA ao seu critério.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produto Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões-Teste” envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Garantia: 5 Anos