Robustez, grande abertura e alças auxiliares.

CAMINHADA Campismo, Mochilas - SACO TRANSPORTE TREKKING 120 L QUECHUA - Mochilas e Bastões de Caminhada,Trekking
//www.decathlon.pt/common/3Dpictures/a/4ec446261cd54335a7d50104c3c8b647.zip/index.html
CAMINHADA

SACO TRANSPORTE TREKKING 120 LITROS PRETO QUECHUA

QUECHUA
Concebido para o praticante de TREKKING que deseja transportar os seus bens para uma assistência durante a caminhada. Robustez, grande abertura e alças auxiliares.Grande capacidade para a prática de trekking durante períodos longos.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 50 - %

A partir de 50*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8128951
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Capacidade Capacidade: 120 litros. Peso: 2,1kg. Dimensões do saco cheio: A 42 x L 87 x P 42
Fácil de usar Bolsos: 2 internos, 2 externos. Porta-etiqueta.Correias de compressão.
Facilidade de transporte Alças e cinto auxiliares, pegas.
Durabilidade Garantia 5 anos
Eco-conceção Produto sem PVC (policloreto de vinil).
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Testes técnicos às mochilas. Os componentes são validados com testes de laboratório: tecidos, presilhas, correias, espumas, fechos de correr, etc. Ex. para um tecido: resistência à abrasão, rasgões, resistência das cores aos UV, lavagem, impermeabilidade, etc. Depois um teste no prod. final q/ reproduz de forma acelerada as solicitações do saco ao longo de anos, p/ controlar a resistência das montagens: colocamo-la, cheia de pesos, num manequim que reproduz os movimentos de marcha rápida, durante milhares de ciclos.
Como é medida a capacidade das mochilas? A capacidade de cada mochila é medida de acordo com um método padrão: utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, bem como cada bolso. De seguida, esvaziamos as bolas num recipiente graduado, que nos indica a capacidade equivalente em litros.
Medidas ambientais A Oxylane em conjunto com a Quechua decidiu informar o público sobre o impacto ambiental das mochilas de caminhada ao longo do seu ciclo de vida. Esta iniciativa surge após uma experiência que tem vindo a ser desenvolvida desde julho de 2011 com o Ministério Francês da Ecologia. As notas ABCDE foram atribuídas apenas com base em comparações entre mochilas Quechua. Mais informações em http://developpement-durable.decathlon.com/domaines-dactions/produits-services/consommation-responsable/
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição: 100% poliéster.
Instruções de cuidados: Lavar à mão.
Conselhos de lavagem
Lavar à mão
não usar lixívia
Não secar na máquina
Não passar a ferro
Não limpar a seco
Aconselhamento sobre stock: Guardar o saco num local seco.
Utilização restrita: Não impermeável. Proteja os seus objetos em caso de chuva.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões de Teste”, que envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.
Testar produto Testamos em laboratório e no terreno a resistência do saco à abrasão, rasgões, resistência das cores aos UV, à lavagem, impermeabilidade. Depois um manequim reproduz o desgaste do saco com pesos ao longo de anos, através de movimentos em marcha rápida, em milhares de ciclos para controlar a resistência das montagens. Os componentes (tecidos, presilhas, correias, espumas, fechos de correr... ) são ainda testados separadamente, permitindo oferecer uma garantia de 10 anos para estes sacos.
Garantia: 5 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES