CROSSCALL

Smartphone Trekker M1

650,00€
Sê o primeiro a fazer uma avaliação
Ref. : 8373759

Viva plenamente a sua paixão! Um smartphone à prova de água, resistente e com uma incrível autonomia. A sua estrutura reforçada com design elegante e sóbrio alberga um concentrado de tecnologia.

Cor: PRETO

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 650 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Proteção dos impactos

    Ecrã reforçado Gorilla GlassTM

    Durabilidade

    Resistência aos choques

    Estanqueidade

    Imersão total - certificação IP67

    Autonomia

    - 20 horas em chamada - 13 dias em standby

    Imagens

    Smartphone Trekker M1
    Smartphone Trekker M1
    Smartphone Trekker M1
    Smartphone Trekker M1

    Informações Técnicas

    À prova de água e resistente

    Apesar do seu design refinado, o TREKKER-M1 pode tem medo da lama. A sua carcaça com certificação IP67 é à prova de água e de pó, podendo resistir a imersões temporárias até 30 minutos a 1 metro de profundidade.

    Wet Touch

    O ecrã resistente qHD de 4,5’’ em vidro reforçado Gorilla GlassTM III confere ao TREKKER-M1 um conforto de utilização e visualização indiscutível, com dimensões compactas: o equilíbrio perfeito. A função Wet Touch permite manusear o aparelho mesmo com os dedos molhados.

    Autonomia

    Equipado com uma bateria de 3000 mAh, o TREKKER-M1 oferece uma autonomia confortável de 20h em chamada e 13 dias em standby, permitindo um uso intensivo do GPS, por exemplo.

    Fotografias/Vídeo

    A câmara fotográfica do TREKKER-M1 está à altura do seu design: dupla câmara SAMSUNG de 13MP/5MP (principal e frontal) e vídeos em Full HD para registar para a posteridade com a máxima fidelidade o que se passa à frente e atrás de si.

    Dual Sim

    Smartphone profissional ou pessoal? Porquê ter de escolher? A função dual sim permite-lhe gerir os seus 2 números de telefone em simultâneo num mesmo telemóvel ou otimizar a sua cobertura de rede onde quer que esteja. O TREKKER-M1 é além disso um aparelho desbloqueado, podendo ser usado com cartões de qualquer operadora, quer em Portugal, quer no estrangeiro.

    Velocidade 4G

    O TREKKER-M1 fica sempre conectado graças ao desempenho da rede 4G. Gosta de partilhar coisas? Envie e partilhe os seus conteúdos de forma imediata!

    Lollipop

    O interface do TREKKER-M1 reflete a sua alta qualidade. Equipado com a última versão do sistema operativo Android 5.1.1 Lollipop, proporciona uma utilização otimizada em termos de fluidez e eficácia.

    Avaliações dos nossos clientes