DECATHLON

Comprimidos de Espirulina Biológica para Tratamento de 3 Semanas 84x0,5 g

10,00€
Ref. : 8554097

A nossa equipa de fãs de desporto concebeu estes comprimidos de espirulina para um tratamento em períodos de treino exigentes.

Com espirulina em comprimidos, mais fácil de usar, beneficias de um suplemento alimentar natural com qualidade durante os períodos de treino intensivos.

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 10 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Composição

    Beneficia de uma espirulina de qualidade graças à composição biológica e natural

    Contribui para o funcionamento do sistema imunitário

    Reforça as defesas naturais do organismo e ajuda a manter a vitalidade

    Informações Técnicas

    Apresentamos a espirulina... em comprimidos!

    Conheces a espirulina? Esta alga é um excelente suplemento alimentar que contém também vitaminas, minerais e oligoelementos. Sobretudo quando aumenta a intensidade dos treinos para a competição.
    Para além de poderes polvilhar os teus alimentos com espirulina, podes tomá-la em comprimidos: mais fácil de consumir durante as refeições e mais prática de guardar e transportar.

    Como funciona o tratamento de espirulina?

    Com capacidade antioxidantes e elevado teor em proteínas, a espirulina pode ser um excelente parceiro de treino, sobretudo no terreno.
    Como fazer o tratamento de espirulina? Este frasco contém 84 comprimidos: 2 por dia na primeira semana, 4 por dia na segunda semana e 6 por dia na terceira semana, às refeições, para um efeito em crescendo!

    Um produto biológico e uma espirulina de qualidade:

    A espirulina é uma alga: filtra a água em que se encontra para absorver os nutrientes que dispõe no seu tratamento. Para apresentarmos uma espirulina de qualidade fomos até à Índia.
    O que significa para nós uma espirulina de qualidade? É uma espirulina biológica, sem metais pesados e com um teor de proteínas de pelo menos 60 % por comprimido!

    Orgulhamo-nos de apresentar...

    ... um suplemento para o treino biológico, natural e eficaz! Para a obtermos, a nossa equipa de conceção trabalhou durante um ano para obter uma espirulina de qualidade e fácil de consumir, com análises em cada lote de fabrico. Para garantir os benefícios deste produto, testámo-los com 20 praticantes de triatlo e de corrida na natureza que ficaram entusiasmados com o resultado!

    A nossa equipa de conceção partilha as suas opiniões e conselhos para o tratamento com espirulina:

    "A vantagem deste produto é que se começa o tratamento com 1 grama por dia de espirulina até 3 gramas : permite uma habituação progressiva à espirulina. A ideia é mesmo iniciar o tratamento quando se intensifica o treino. Se as competições começam cedo, por exemplo em abril, podes começar a tomar no início do ano."
    "Pessoalmente, experimentei e adorei. Foi mesmo útil para lutar contra a fadiga e as caibras."

    Conselhos de utilização

    2 comprimidos por dia na primeira semana, 4 por dia na segunda semana e 6 por dia na terceira semana, às refeições. Repetir durante o ano, se necessário. Não ultrapassar a dose diária recomendada de 2, 4 ou 6 comprimidos (consoante o período).

    Importante

    Este suplemento alimentar não é um medicamento. Não dispensa uma alimentação variada, equilibrada e um estilo de vida saudável. Em caso de consumo prolongado (superior a 2 meses), aconselha-te junto do teu médico ou de um nutricionista. Este produto não é indicado em caso de insuficiência renal, hepática, grávidas e crianças. Manter fora do alcance das crianças.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Suplemento alimentar em comprimidos à base de espirulina. Ingredientes: 100 % de espirulina em pó biológica (Spirulina platensis).

    CONSELHO DESPORTIVO

    A espirulina em comprimidos! Por isso recomendamos que a conserves protegida do calor e da humidade.

    TESTES

    Todos os produtos Decathlon são testados em cada etapa do seu desenvolvimento pelos nossos parceiros técnicos e consumidores, a fim de responder o melhor possível às tuas necessidades.

    Aprovado por

    A espirulina Decathlon foi aprovada pelo nosso painel de avaliadores.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas