NIVEA

Creme protetor solar SPRAY IP30 200ml

13,00€
Sê o primeiro a fazer uma avaliação
Ref. : 2565853

proteger o corpo e o rosto do sol durante as atividades ao ar livre. IP 30. Proteção elevada UVA e UVB.

Aproveite o sol com toda a segurança! Creme solar rosto e corpo IP30. Proteção elevada UVA UVB.Difusão em spray para maior facilidade.

IP 30
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 13 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Proteção solar

    Creme solar em spray IP 30 rosto e corpo. Proteção elevada UVA UVB.

    Resistência à água

    Resiste à água. Testado de acordo com a norma europeia em vigor.

    Hidratação

    Fórmula hidratante que protege a pele da desidratação sem colar.

    Informações Técnicas

    Protege a roupa *

    Fórmula inovadora! As manhas devidas aos filtros UV limpam-se mais facilmente - em comparação com as fórmulas anteriores.

    Modo de utilização

    Agitar bem antes de utilizar. Não vaporizar diretamente para o rosto e não inalar. Aplique generosamente e de forma homogénea antes da exposição, porque reduzir a quantidade diminui significativamente o nível de proteção.
    Evitar o contacto com os olhos. Renove frequentemente a aplicação, pelo menos de 2 em 2 horas, sobretudo após ter tomado banho e secado, para manter a proteção.

    Precauções

    Evite a exposição ao sol entre as 12 h e as 16 h, bem como exposições prolongadas. Uma exposição excessiva ao sol é prejudicial para a saúde. Os bebés e as crianças pequenas não devem ser expostos diretamente ao sol. Utilize roupa de proteção (chapéu, óculos, t-shirt, calções) e proteção solar de factor elevado nas zonas expostas. Deixe o produto ser absorvido pela pele e evite o contacto direto com a roupa e com superfícies rígidas para não manchá-las

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    INGREDIENTES: água, glicerina, C12-15 benzoato de alquil, álcool desnat., salicilato de etilhexilo, butil metoxidibenzoilmetano, dicaprilato/dicaprato butilenoglicol, bis-etilexiloxifenol metoxifenil triacina, dibutil adipato, triazona de etilhexilo, pantenol, cera de carnaúba, sulfonato de sódio fenilbenzimidazol, copolímero de VP/hexadeceno, acetato de tocoferol, celulose microcristalina, carboximetilcelulose de sódio, goma celulósica, goma de xantana, poliesterato de sucrose, poliisobuteno hidrogenado, glutamato estearoil de sódio, iminodisucinato de tetrassódio, EDTA trissódico, cloreto de sódio, Etilhexilglicerina, fenoxietanol, linalol, limoneno, álcool benzílico, alfa-isometil ionone, citronelol, cumarina, perfume

    Aprovado por

    Testado sob controlo dermatológico

    Avaliações dos nossos clientes