Ventilado e técnico.

EQUITAÇÃO Equitação - Toque Equitação C900 preto FOUGANZA - Equipamento do Cavaleiro
EQUITAÇÃO

Toque Equitação C900 preto FOUGANZA

FOUGANZA
Concebido para proteger a cabeça dos impactos em caso de queda do cavaleiro PROFISSIONAL que monta 3 a vezes por semana. Toque prático de colocar graças ao fecho com íman. Possui boa ventilação graças ao sistema de ventilação. O forro amovível composto por tecido respirável é lavável na máquina.

Cor : PRETO / Cinza asfalto

Escolha um tamanho e a cor do seu artigo

Escolha um tamanho

Decathlon

até 60 - %

A partir de 60*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8334715
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Ajustável Ajuste por fivela deslizante. Fecho com íman. Proteção de nuca elástica.
Conforto de utilização Forro interior com íman composto por espuma e malha de rede para maior conforto.
Ventilação 30 entradas e 9 canais de ventilação.Entrada ar frontal. Protetor nuca arejado.
Estabilidade A correia de 4 pontos envolve a cabeça para um melhor suporte.
Proteção dos impactos Toque certificado por indicação de peritos em conf. com Diretiva 89/686/CEE.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Ajustamento da toque: Para uma ótima proteção, o toque deve estar em contacto com a cabeça, sem ter pontos de compressão. Quando o arnês está bem ajustado, o toque não oscila nem para a frente, nem para trás ou para os lados mesmo quando se encontra em movimento.
Ajuste da correia: Para um bom suporte, o arnês do toque e a jugular devem passar por baixo da garganta e não ao nível do queixo.
Absorção dos impactos: Toque concebida para absorver totalmente ou parcialmente os impactos em lugar da cabeça do cavaleiro, em caso de queda ou impacto violento nesta zona. Aquando de um choque, a estrutura e/ou o enchimento podem deformar-se ou romper-se de maneira a absorver a energia provocada pelo impacto. OS DANOS PODEM NÃO SER VISÍVEIS, PELO QUE CONVÉM SUBSTITUIR QUALQUER TOQUE QUE TENHA SOFRIDO UM IMPACTO.
Ventilação: 5 ventilações na estrutura externa + canais de ventilação internos (4 + 5). 30 orifícios de ventilação, orientados à frente no sentido da entrada do ar e orientados para cima e para trás no sentido da eliminação do calor. A copa do toque em poliestireno contém canais de ventilação que facilitam a circulação do fluxo de ar.
Proteção interior: Malha de rede 3D ao nível das zonas de ventilação e camurça para maior conforto.
Conforto: Arnês forrado com camurça para um conforto máximo. Fixação rápida com íman que evita apertos. A parte traseira do arnês é elástica para facilitar a passagem dos cabelos.
Informação Norma: Os capacetes com marcação EN 1384 podem continuar a ser usados em treinos e competições. No entanto, para a competição, certos organismos exigem outros tipos de referências (normas). Em caso de dúvida, recomendamos que se informe junto do organizador da competição para verificar estas informações.
Norma: A norma europeia harmonizada EN 1384 foi revogada em outubro de 2014. Na pendência da nova versão dessa norma, os capacetes produzidos depois de 4 de novembro de 2014 devem ostentar a marcação CE para poderem ser vendidos na Europa. Esta referência deve ser complementada ou pela Diretiva 89/686/CE, ou pelo documento VG1 01.040 2014-12.
Conselho de manutenção: Limpar com uma esponja húmida.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Forro
100.00% Polietileno
Tecido exterior
100.00% Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS)
Instruções de cuidados: Limpar com uma esponja húmida.
Aconselhamento sobre stock: Manter afastado de fontes de calor, tais como um aquecedor ou a chapeleira de um automóvel exposto ao sol. Evitará deste modo a degradação do desempenho da proteção da copa em poliestireno.
Utilização restrita: Uso em equitação. SUBSTITUIR QUALQUER TOQUE QUE SOFRA UM IMPACTO
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O UTAC, laboratório independente, encarregue pelas autoridades francesas de proceder a todos os ensaios que visam estabelecer a regularização dos equipamentos de segurança com as diretivas promulgadas pela Comissão Europeia de Bruxelas. Reconhecido pelas suas competências técnicas, o organismo consta dos laboratórios oficiais da organização independente europeia EuroNCAP. O UTAC procede igualmente a testes solicitados pelas Nações Unidas. O UTAC homologou este toque para toda a UE.
Testar produto Testado em laboratório independente, em conformidade com a regulamentação em vigor.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Tipo
Não ajustável
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES