Ventilado e técnico.

EQUITAÇÃO Equitação - TOQUE EQUITAÇÃO C900 preto FOUGANZA - Equipamento do Cavaleiro
EQUITAÇÃO

Toque Equitação C900 preto FOUGANZA

FOUGANZA
Concebido para proteger a cabeça do cavaleiro INTENSIVO que monta 1 a várias vezes por semana contra choques em caso de queda. Toque prático de colocar graças ao fecho com íman. Possui boa ventilação graças ao sistema de ventilação. O forro amovível composto por tecido respirável é lavável na máquina.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 69.99€ - %

A partir de 69.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8334715
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Estabilidade A correia de 4 pontos envolve a cabeça para um melhor suporte do toque.
Conforto de utilização Forro interior com íman composto por espuma e malha de rede para maior conforto.
Ventilação 30 entradas, 9 canais de ventilação. Entrada de ar frontalProteção nuca arejada.
Ajustável Ajuste por fivela deslizante. Fecho com íman. Proteção de nuca elástica.
Proteção dos impactos Toque certificado por indicação de peritos em conf. com Diretiva 89/686/CEE.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Ajustamento da toque Para uma proteção máxima, o toque deve envolver a cabeça devidamente. No entanto, não deve apertar a cabeça em demasiado o que provocaria pontos de compressão. Quando o arnês está bem ajustado, o toque deve estar estável, não deve oscilar nem para a frente, nem para trás, ou para os lados quando mexe a cabeça.
Ajuste do arnês Para um bom suporte, o arnês do toque deve passar por baixo da garganta, ao nível da jugular e não do queixo.
Absorção dos impactos O toque é concebido para absorver totalmente ou parcialmente os impactos no lugar do crânio do cavaleiro, em caso de queda ou de choque violento ao nível da cabeça
Aquando de um choque, a estrutura e/ou o enchimento podem deformar-se ou romper-se de maneira a absorver a energia provocada pelo impacto.
A DEGRADAÇÃO DAS CAMADAS PROTETORAS PODENDO ESTAR INVISÍVEIS, CONVÉM SUBSTITUIR TODO O TOQUE QUE TENHA SOFRIDO UM CHOQUE.
Ventilação 5 ventilações na estrutura externa + canais de ventilação internos (4 + 5). 30 orifícios de ventilação, orientados à frente no sentido da entrada do ar e orientados para cima e para trás no sentido da eliminação do calor. A copa do toque em poliestireno contém canais de ventilação que facilitam a circulação do fluxo de ar.
Copa interior Malha de rede 3D ao nível das zonas de ventilação e camurça para maior conforto.
Conforto Arnês forrado com camurça para um conforto máximo. Fixação rápida com íman que evita apertos. A parte traseira do arnês é elástica para facilitar a passagem dos cabelos.
Informação Norma Os capacetes com marcação EN 1384 podem continuar a ser usados em treinos e competições. No entanto, para a competição, certos organismos exigem outros tipos de referências (normas). Em caso de dúvida, recomendamos que se informe junto do organizador da competição para verificar estas informações.
NORMA A norma europeia harmonizada EN 1384 foi revogada em outubro de 2014. Na pendência da nova versão dessa norma, os capacetes produzidos depois de 4 de novembro de 2014 devem ostentar a marcação CE para poderem ser vendidos na Europa. Esta referência deve ser complementada ou pela Diretiva 89/686/CE, ou pelo documento VG1 01.040 2014-12.
Conselho de manutenção Limpar com uma esponja húmida.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido exterior
100.0% Acrilonitrila-butadieno-estireno (ABS)
Forro
100.0% Polietileno
Instruções de cuidados: Limpar com uma esponja húmida.
Aconselhamento sobre stock: Manter afastado de fontes de calor, tais como um aquecedor ou a chapeleira de um automóvel exposto ao sol. Evitará deste modo a degradação do desempenho da proteção da copa em poliestireno.
Utilização restrita: Uso em equitação. SUBSTITUIR QUALQUER TOQUE QUE SOFRA UM IMPACTO
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O UTAC, laboratório independente, encarregue pelas autoridades francesas de proceder a todos os ensaios que visam estabelecer a regularização dos equipamentos de segurança com as diretivas promulgadas pela Comissão Europeia de Bruxelas. Reconhecido pelas suas competências técnicas, o organismo consta dos laboratórios oficiais da organização independente europeia EuroNCAP. O UTAC procede igualmente a testes solicitados pelas Nações Unidas. O UTAC homologou este toque para toda a UE.
Testar produto Testado em laboratório independente, em conformidade com a regulamentação em vigor.
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Tipo
Não ajustável
CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES