A prática de caminhada rápida graças à grande leveza e fornecimento de calor.
Aprecia evoluir rapidamente sem restrições em montanha, com os seus 110g não irá notar esta t-shirt e caminhará descansado, podendo assim usufruir plenamente das paisagens atravessadas!
Esta t-shirt tem um corte desportivo justo para facilitar a transferência da humidade para fora do tecido e não se fazer notar durante os seus movimentos.Escolha o seu tamanho habitual ou um tamanho acima se preferir que a roupa fique menos justa.
Eliminação da transpiração
O tecido sintético (100% poliéster) garante uma excelente eliminação da transpiração para o exterior do tecido (4 estrelas em 5, segundo o protocolo normalizado em laboratório), para evitar o desconforto proveniente da transpiração que permanece à superfície da pele.
Rapidez de secagem
Segundo regras normativas, a rapidez de secagem mede a capacidade do tecido em secar rapidamente após o contacto com a água.
Limitação dos odores
Produto que diminui os odores graças à composição das aplicações em malha de rede debaixo dos braços (77% poliamida, 23% elastano).
Uma classificação para comparar o impacto ambiental dos produtos
O impacto ambiental do produto é calculado com base no seu ciclo de vida e utilizando diferentes indicadores. Uma nota global ABCDE é atribuída para ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, comparando entre si produtos do mesmo tipo (T-shirts, calças, mochilas). A Decathlon é um interveniente voluntário neste compromisso de informação ambiental. Web: sustainability.decathlon.com Vídeo explicativo: https://youtu.be/8t63KkRwn_8
Ver maisVer menos
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Tecido principal
100.00% Poliéster
Tecido das costas
84.00% Poliéster, 16.00% Elastano
Instruções de cuidados:Lavar com o fecho de correr fechado. Não utilizar máquina de secar.
Conselhos de lavagem
Lavar à máquina - 30º máx - Normal
Não usar lixívia
Não secar na máquina
Não passar a ferro
Não limpar a seco
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Testar produtoA nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano, concebemos e desenvolvemos produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.
Garantia:2 Anos
PRODUTOS SEMELHANTES
QUECHUA
T-SHIRT DE CAMINHADA RÁPIDA HOMEM FH500 HELIUM LARANJA