DOMYOS

BARRAS DE PROTEÍNA VEGAN FRUTOS VERMELHOS X 4

9,50€
Ref. : 8602699

A BARRA DE PROTEÍNA VEGAN foi concebida pela nossa equipa de entusiastas de musculação para o ajudar a alcançar os seus objetivos. Vendido em lotes de 4

Se tomasse uma alternativa às proteínas lácteas? Com 19 g de proteína por barra, a BARRA DE PROTEÍNA VEGAN frutos vermelhos é um aliado 100% vegetal p/ desenvolver e/ou manter a sua massa muscular!

Sabor: Frutos vermelhos

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 9 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Desenvolvimento e manutenção muscular

    19 g de proteínas por barra

    Informações Técnicas

    PORQUÊ CONSUMIR BARRAS DE PROTEÍNA VEGAN?

    Nem sempre é fácil fornecer ao nosso organismo todas as proteínas necessárias para recuperar e estimular o crescimento muscular após treinos intensos!
    Com 19 g de proteína por barra, a BARRA DE PROTEÍNA VEGAN é adequada para todos os desportistas que optam por consumir apenas proteínas vegetais ou para os que querem variar das proteínas lácteas!

    QUANDO DEVEM SER CONSUMIDAS AS BARRAS DE PROTEÍNA VEGAN?

    Consumidas após o treino, estas barras ricas em proteínas permitem manter e desenvolver a massa muscular: uma boa alternativa ao shaker de proteínas!

    Pode também consumir uma barra às suas refeições e deixar de sentir-se atraído por uma refeição demasiado rica em gorduras e pobre em proteínas. Os seus músculos agradecerão!

    POSSO CONSUMIR AS BARRAS DE PROTEÍNA VEGAN EM CASO DE PERDA DE PESO OU EMAGRECIMENTO?

    Esta barra de proteína vegan não é um substituto alimentar. Não deverá substituir os alimentos da sua dieta alimentar.
    Cada barra contém 20,4 g de hidratos de carbono e 2,6 g de açúcar! Calcule os seus aportes diários para verificar se são indicadas para os seus objetivos

    COMO UTILIZAR A BARRA DE PROTEÍNA VEGAN?

    Além da atividade física, é importante manter uma alimentação variada e equilibrada, bem como um estilo de vida saudável. Um consumo excessivo pode causar efeitos laxativos. Em caso de consumo prolongado (> 2 meses), aconselhe-se com um médico ou dietista.
    Este produto está contraindicado no caso de insuficiência renal ou hepática e para grávidas e pessoas com menos de 14 anos. Manter fora do alcance das crianças. Respeitar a dose diária recomendada

    Peso

    0.24 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Ingredientes: edulcorante: maltitol, flocos crocantes de soja (isolato de proteína de soja, farinha de arroz, extrato de malte de cevada, sal), fibras: polidextrose, isolato de proteína de soja, manteiga de cacau, isolato de proteína de ervilha, oligofrutose, ginjas (3,2%), framboesas liofilizadas (0,9%), cerejas (0,9%), pedaços de cerejas liofilizadas (0,9%), emulsionante: lecitina de soja, aromatizante natural, óleo de girassol, sal marinho. Pode conter eventuais vestígios de: ovo, leite, amendoim, frutos de casca rija

    CONSELHO DESPORTIVO

    Conservar num local seco entre 15 °C e 22 °C.

    OUTROS CONSELHOS

    Insuficiência renal ou hepática, grávidas e menores de 14 anos

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas