1 até 10 de 59 avaliações
MUITO SATISFEITO
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MUITO SATISFEITO
Sao todos muito simpáticos sempre pronto para ajudar o cliente e saimos sempre com vontade de voltar e comprar novos produtos recomendo
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SATISFEITO
Gh
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Médio
Serviço de manutenção da bicicleta muito moroso (3 semanas), pois a bicicleta teve de ir para Setúbal e as peças a substituir não estavam todas disponíveis. Acresce o facto do funcionário de Loures me ter indicado um prazo de 5 dias corridos.
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Resposta da loja
Bom dia Srº Nuno,
Percebemos que efetivamente 3 semanas de espera sejam um exagero, mas neste caso em concreto não conseguimos garantir no serviço de reparação um stock de 100% de todas as peças, por vezes temos de realizar a encomenda das mesmas.
Pedimos desculpa sim pela má indicação do prazo de resposta, no futuro iremos tomar maior cautela sobre o tema.
Goncalo
MUITO SATISFEITO
Equipa muito simpática e eficiente.
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Insatisfeito
A equipe por si são espetaculares, têm é umas diretrizes fracas. Queixei-me de um relógio na loja do Oriente e fizeram a troca, ao ir à de Loures e após queixar-me numa segunda vez da avaria do artigo, enviam para o armazém. Na entrega do relógio, o mesmo teve a avaria na frente da funcionária que colocou nas observações. Surpresa das oficinas, "não tem avaria". Recuso a receber o artigo e ainda piora, pois a única solução: Troca por outro relógio sem outra hipótese!? Volto com o relógio, agora, o novo, e a loja do Oriente troca por um produto que, agora, me faz jeito, melhor, alem de pagar a diferença, acabei por comprar mais uns artigos.
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Resposta da loja
Boa tarde Sérgio,
Desde já pedir desculpa, por não ter ficado 100% satisfeito com a sua visita à nossa loja.
Pela situação que expõe parece-me que infelizmente o procedimento adotado, não foi o mais correto e o prejudicado neste caso foi o cliente.
Mas felizmente, resolveu a sua questão com os colegas do oriente.
Mais uma vez peço desculpa por este transtorno e espero vê-lo em breve na nossa loja. Se quiser, deixo o meu contacto [email protected] para o receber numa próxima visita.
Obrigado
João
MUITO SATISFEITO
E muito importante este contacto direto com o cliente. E esta ajuda imediata e espectacular. Obrigado
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SATISFEITO
Obrigado.
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MUITO SATISFEITO
Espectacular, ja não me vejo a comprar noutro lado! Com serviço pós venda assim é incomparável! Obrigado
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Muito Insatisfeito
Paguei a afinação das mudanças, troca travão da frente e afinação do travão trás.
Apenas foi feito a mudança do travão.
As mudanças continuam desafinadas(saltam)
O travão trás continua igual, ou seja, sem afinação.
Obrigado
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Apenas foi feito a mudança do travão.
As mudanças continuam desafinadas(saltam)
O travão trás continua igual, ou seja, sem afinação.
Obrigado
Resposta da loja
Boa tarde Sr Manuel,
Gostaria que viesse novamente cá ver o que se passa e afinar de novo, não lhe será cobrado nada obviamente. Estamos sempre dispostos a ajudar os nossos clientes.
Obrigado
Alexandre