Telescópio Arcturus 60/700 AZ BRESSER

112,00€ -33%
*De 03/05/2024 a 10/05/2024 (excluído)

Telescópio para iniciantes com muitos acessórios para a introdução perfeita ao mundo da astronomia.

Cor: PRETO

Abra o estojo e você estará pronto para ir: o Telescópio de lente AZ BRESSER Arcturus 60/700 AZ mostra o mundo fascinante de aglomerados de estrelas e planetas. Este conjunto completo contém tudo o que você precisa para seus primeiros passos na observação do céu: um telescópio de lente astronômico com abertura de 60 mm e 700 mm de distância focal, uma montagem azimutal, um tripé e muitos acessórios. O sistema é muito fácil de manusear e, portanto, ideal para apresentar as crianças à astronomia como um hobby. E como há tantas coisas bonitas para descobrir na Terra também, o telescópio é adequado para observar a natureza e as paisagens.

Simplesmente um astro-clássico-o telescópio

Com este telescópio clássico da lente-o chamado refator de Fraunhofer Achromático-até iniciantes e crianças podem facilmente obter novas idéias sobre o céu noturno. Graças à óptica moderna e com precisão, o telescópio inicial oferece boas propriedades de imagem. Uma imagem nítida com bom contraste - isso é garantido pela grande razão focal de cerca de 1 a 11,7 (f/11,7), que resulta da proporção da abertura de 60 mm para a distância focal de 700 mm. Perfeito para explorar nossa lua, os planetas, mas também agrupamentos de estrelas abertos e grupos globulares.

E a ampliação? A abertura de 60 mm fornece uma potência de resolução que permite facilmente magnificações de até 120x com imagens realmente nítidas. Tecnicamente, ainda mais é possível com o telescópio deste iniciante - até 175x com os acessórios incluídos. No entanto, à medida que a ampliação aumenta, a imagem pode se tornar cada vez mais borrada. Quanta ampliação é realmente possível depende não apenas do telescópio, mas também da turbulência do ar na atmosfera (vendo condições).

A base para as impressões em movimento - montagem e tripé