Snowboard RAVEN Supreme Green
Especificações da prancha:
- Marca: Raven
- Modelo: Supreme Green
- Tipo: Allmountain/Freestyle
- Construção: Parede lateral/Sanduíche
- Forma: Forma de gémeo verdadeiro
- Deslizamento: Extrudido IS4400
- Perfil: Flatrocker
- Flexão: Suave
- Núcleo de madeira
- Tecido biax de alta densidade
- Objetivo: Principiante-Intermédio
- 100% feito à mão
Dimensões
Comprimento 151cm
- Cintura: 292 - 246 - 292mm
- Raio de viragem: 6.3m
Comprimento 152cm Wide
- Cintura: 302 - 256 - 302mm
- Raio de viragem: 6.3m
Comprimento 154cm
- Cintura: 296 - 250 - 296mm
- Raio de viragem: 6.5m
Comprimento 155cm Wide
- Cintura: 306 - 260 - 306mm
- Raio de viragem: 6.5m
Comprimento 157cm
- Cintura: 305 - 254 - 305mm
- Raio de viragem: 5.8m
Comprimento 158cm Wide
- Cintura: 315 - 264 - 315mm
- Raio de viragem: 5.8m
Comprimento 160cm
- Cintura: 313 - 258 - 313mm
- Raio de viragem: 5.9m
Comprimento 163cm Wide
- Cintura: 317 - 266 - 317mm
- Raio de viragem: 7,6m
Comprimento 168cm Wide
- Cintura: 320 - 268 - 320mm
- Raio de viragem: 8m
Informações adicionais
Se a Raven Relict for demasiado dura para ti, escolhe a Supreme. A sua superfície plana e a sua flexibilidade ligeiramente mais suave fazem dela a escolha perfeita para quem anda tanto em pista como em snowpark. Com o seu rocker elevado na ponta e na cauda, é também uma óptima escolha para o pó! E, para além disso, a Supreme é leve. Em vez de utilizar um topsheet lacado "tóxico" tradicional, a Supreme tem um laminado de policarbonato super duro e difícil de riscar. Isto torna a Supreme amiga do ambiente e também visivelmente mais leve do que os designs tradicionais.
Esquema técnico do painel
O perfil é caracterizado por uma parte plana entre as fixações e um rocker na ponta e na cauda, o que evita o efeito acidental de "edge catching" que é particularmente importante no início de uma aventura de prancha. A secção intermédia plana permite uma melhor fixação das bordas do que um rocker completo e uma melhor manobrabilidade do que um camber. Para além disso, a prancha funciona muito bem fora de pista. Ao lado do full rocker, este perfil é o mais amigável, o mais indulgente e dá à prancha uma sensação muito ágil.